Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol e Ginecomastia - resultados dos exames

Posts Recomendados

Galera eu tinha relatando em outros tópicos um problema que eu tive em relação Ginecomastia após começar a usar finasterida. Minha gineco aumentou muito, fiz os exames e minha dúvida é se a relação de testosterona para E2 está muito fora?

E2 - 94 pg/ml

Testosterona livre - 305,60 pg/ml

Testosterona total - 1, 102,38 pg/ml

DHT - 555,2 pg/ml

Androstenediona - 4,1 ng/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2024 em 13:28, MBD disse:

Sim, está 11 pra 1. O ideal é manter em 15 a 20 pra 1.
Ideal é baixar um pouco esse e2 pra casa dos 50-60.

Mano, vc tem uma base mais ou menos de quanto de anastrozol usar? Eu usei um pouco essa semana antes do resultado sair, e me senti muito melhor, principalmente cognitivamente, usei 1mg

Link para o comentário

• Moderador
Em 06/11/2024 em 13:36, Meio Calvo sem querer disse:

Mano, vc tem uma base mais ou menos de quanto de anastrozol usar? Eu usei um pouco essa semana antes do resultado sair, e me senti muito melhor, principalmente cognitivamente, usei 1mg

0,5mg de anastrozol a cada 7 dias mais ou menos, e depois de umas 2 semanas aumenta esse intervalo para a cada 10 a 15 dias.
Pode mandar 20mg de tamoxifeno todo dia até a ginecomastia regredir, e depois manter 10mg até ela desaparecer totalmente.

Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 13:46, MBD disse:

0,5mg de anastrozol a cada 7 dias mais ou menos, e depois de umas 2 semanas aumenta esse intervalo para a cada 10 a 15 dias.
Pode mandar 20mg de tamoxifeno todo dia até a ginecomastia regredir, e depois manter 10mg até ela desaparecer totalmente.

Valeu mano

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...