Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Métodos mais efetivos de reposição

Posts Recomendados

Em 06/11/2024 em 19:53, BillyBraga disse:

Esqueci de mencionar 30g de doce de leite na ceia. De vez em quando vejo os macros pelo FatSecret, isso em média tem 65g de gordura, 190g de carbo e 200g de proteína no total, e umas 2100-2200 calorias, pelo visto, não sei se é o equilíbrio ideal de macros, apenas como oque o cidadão manda. Mas se eu quiser realmente descer pra 10% de bf teria que apertar mais a dieta, e imagino que meu treino iria ficar péssimo. Tenho retorno no nutricionista próximo mês, isso se eu não cogitar trocar de profissional.

Tá longe de tá certo essa dieta em cara, acerta isso aí, se não tu nunca vai chegar em 10%

não existe achometro na contagem, muito menos olhar de vez em quando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2024 em 19:11, Polaco88 disse:

Rapais, isso aí não dá 2200 não … tu já bateu os macros pra ver quanto que dá de verdade?

ta na media sim, talvez tu não tenha entendido que ele repete duas vezes cada refeição.

Em 06/11/2024 em 17:17, BillyBraga disse:

Basicamente a minha dieta se estrutura da seguinte maneira:

Café da manhã:

1 pão francês

2 ovos

20g de queijo coalho

15g de requeijão 

Repito essa ref na parte da tarde

Almoço:

150g de arroz

170g de frango (ou qualquer carne magra)

Repito essa ref na janta

Ceia:

40g de whey

200ml de leite desnatado 

35g de aveia

Em média estou comendo umas 2200 kcal nessa fase do cutting. Treino de segunda à sexta.

Como falei, em tese consigo dormir 7 horas por noite sem interrupção, mas geralmente ainda acordo meio letárgico.

Não bebo e nem fumo.

Quanto a periodização de treino, não possuo uma muito bem definida, apenas defini séries preparatórias e 1-2 séries até a falha por exercício apenas. Inclusive esse é um tópico que talvez eu deva melhorar, iria pedir sugestões sobre algum tópico do fórum ou artigo que traga dicas sobre periodização, sinto que peco um pouco nesse aspecto. Mas meio que me sinto estagnado no momento, e percebi que perdi um pouco de músculo na última avaliação. Não tenho certeza sobre oque pode estar me causando essa indisposição/falta de libido, mas irei investigar em breve com mais exames.

Como falei, sinto esse “cansaço”/falta de interesse por sexo há bastante tempo, mas apenas agora que estou namorando que vim a me atentar sobre isso, já que é um tópico essencial pra saúde na relação.

Seu problema de libido provavelmente é psicológico ou está relacionado ao cansaço. Suas kcals não estão baixas pra esse tipo de sintoma, mas sua dieta só está focada em bater macros, falta fibras, fitoquimicos, probioticos, ou seja, você assim como diversos outros só se preocupam em bater macros sem entender de fato suas reais necessidades. 

treinar de segunda a sexta sem intervalo pode ser excessivo se você não estiver se recuperando como deve, treinar demais não vai dar resultados a mais, muito pelo contrário.

da uma lida nesse topico do @lorenzo_EP

Se você se sente cansado, não está se recuperando direito e obviamente isso vai gerando desgaste e vira uma bola de neve.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 05:17, tmz disse:

ta na media sim, talvez tu não tenha entendido que ele repete duas vezes cada refeição.

Seu problema de libido provavelmente é psicológico ou está relacionado ao cansaço. Suas kcals não estão baixas pra esse tipo de sintoma, mas sua dieta só está focada em bater macros, falta fibras, fitoquimicos, probioticos, ou seja, você assim como diversos outros só se preocupam em bater macros sem entender de fato suas reais necessidades. 

treinar de segunda a sexta sem intervalo pode ser excessivo se você não estiver se recuperando como deve, treinar demais não vai dar resultados a mais, muito pelo contrário.

da uma lida nesse topico do @lorenzo_EP

Se você se sente cansado, não está se recuperando direito e obviamente isso vai gerando desgaste e vira uma bola de neve.

Ah, não tinha visto mesmo, obrigado man

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...