Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Uso Ox 10mg

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 06/11/2024 em 14:38, tmz disse:

Seu problema não está em Suplementos, está na dieta, provavelmente na rotina de treino e cardio, você está querendo resolver o seu problema com capsulas ao invés de fazer o que tem de ser feito, enquanto não acordar pra realidade vai ficar nesse loop infinito e nunca vai atingir o seu objetivo.

Sim, concordo, tenho uma dúvida agora, o correto seria eu seguir com a Ox até ela acabar agora ou eu posso só parar de tomar e é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2024 em 14:53, wimona disse:

Sim, concordo, tenho uma dúvida agora, o correto seria eu seguir com a Ox até ela acabar agora ou eu posso só parar de tomar e é isso?

Vou falar oq eu faria, ajusta a dieta, vai começar a perder peso semanalmente, vai aprendendo a a fazer os ajustes, lá na frente se ainda tiver vontade de usar mas com o intuito de ganhar massa magra que não vai ser em dieta de perca de gordura vc poderia usar.

Link para o comentário

• Solução
Em 06/11/2024 em 14:53, wimona disse:

Eu interromperia o uso, acerta dieta e deixa essa oxan guardada pra quando estiver magra e tendo como objetivo ganhar massa muscular, qualquer objetivo que não seja relacionado a musculo, não tem porque usar esteroide.

Se vocês parassem com terrorismo e fizessem dieta de verdade sofreriam bem menos, porque emagrecer não precisa passar fome, você precisa ajustar seu organismo, mudar seu estilo de vida e o resultado vai vindo, essas medidas desesperadas nunca vão funcionar, o pouco que se perde você logo recupera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...