wimona 3 Postado Novembro 6, 2024 às 17:53 Autor Postado Novembro 6, 2024 às 17:53 Em 06/11/2024 em 14:38, tmz disse: Seu problema não está em Suplementos, está na dieta, provavelmente na rotina de treino e cardio, você está querendo resolver o seu problema com capsulas ao invés de fazer o que tem de ser feito, enquanto não acordar pra realidade vai ficar nesse loop infinito e nunca vai atingir o seu objetivo. Sim, concordo, tenho uma dúvida agora, o correto seria eu seguir com a Ox até ela acabar agora ou eu posso só parar de tomar e é isso?
Beerus 3.342 Postado Novembro 6, 2024 às 18:35 Postado Novembro 6, 2024 às 18:35 Em 06/11/2024 em 14:53, wimona disse: Sim, concordo, tenho uma dúvida agora, o correto seria eu seguir com a Ox até ela acabar agora ou eu posso só parar de tomar e é isso? Vou falar oq eu faria, ajusta a dieta, vai começar a perder peso semanalmente, vai aprendendo a a fazer os ajustes, lá na frente se ainda tiver vontade de usar mas com o intuito de ganhar massa magra que não vai ser em dieta de perca de gordura vc poderia usar. wimona e tmz reagiu a isso 2
Solução tmz 8.761 Postado Novembro 6, 2024 às 19:07 Solução Postado Novembro 6, 2024 às 19:07 Em 06/11/2024 em 14:53, wimona disse: Sim, concordo, tenho uma dúvida agora, o correto seria eu seguir com a Ox até ela acabar agora ou eu posso só parar de tomar e é isso? Eu interromperia o uso, acerta dieta e deixa essa oxan guardada pra quando estiver magra e tendo como objetivo ganhar massa muscular, qualquer objetivo que não seja relacionado a musculo, não tem porque usar esteroide. Se vocês parassem com terrorismo e fizessem dieta de verdade sofreriam bem menos, porque emagrecer não precisa passar fome, você precisa ajustar seu organismo, mudar seu estilo de vida e o resultado vai vindo, essas medidas desesperadas nunca vão funcionar, o pouco que se perde você logo recupera. wimona e Beerus reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora