Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Uso Ox 10mg

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui na comunidade, queria tirar uma dúvida a nível de troca de experiências mesmo, iniciei um ciclo de ox 10mg no dia 25/10, no dia também fiz uma avaliação física para ter uma ideia das minhas medidas atuais, no dia estava com 72,3Kg. Tenho ciência de todos os colaterais, de que provavelmente deveria estar com o BF mais baixo antes de pensar em usar qualquer coisa mas, me arrisquei por pura curiosidade. Notei aumento de força relativo, acredito que o efeito psicológico seja um fator aqui mas, notei que sinto menos dor por menos tempo após os treinos, meu corpo se recupera melhor e eu canso menos. Minha dúvida é que notei um inchaço na região do abdomen, como se estivesse sempre retida, estou na minha segunda semana apenas, pretendo terminar o frasco e encerrar o uso, seguir com dieta e treinos, essa sensação de inchaço e esse aumento de peso, é só por conta da ox? estou atualmente com 73,4Kg, estou seguindo dieta fazem umas três semanas, nessa semana comecei a fazer jejum intermitente para tentar tirar essa sensação de inchaço, pretendo testar por uma semana pra ver.

Enfim, queria opiniões sobre o uso, se é normal mesmo essa sensação, e o que eu posso esperar para as próximas semanas.

- Idade 28

- Altura 1,60

- Peso 72,3Kg

- Medidas(braço,peito etc)

Ombro: 103,0cm
Braço: 28cm
Antebraço: 24cm
Coxa: 66cm
Panturrilha: 41cm
Tórax: 90cm
Cintura: 82cm
Abdome: 92cm
Quadril: 105cm

- Percentual de gordura(BF) 28,4%

- Tempo de treino 2,5 anos no total, 1 ano mais sério

- Objetivo Emagrecimento, aumento de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10mg/dia, durante 6 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2024 em 11:04, wimona disse:

estou atualmente com 73,4Kg, estou seguindo dieta fazem umas três semanas, nessa semana comecei a fazer jejum intermitente para tentar tirar essa sensação de inchaço, pretendo testar por uma semana pra ver

O problema tá aqui, tu nunca fez dieta e tá perdida.

Com 30% de BF não existe "retenção" aparente. O inchaço pode ser algo relacionado à alimentação mesmo.

Link para o comentário

Dieta e treino >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Oxan

Conheço pelo menos 3 igual vc(caso), as 3 não mudaram nada, na vdd duas delas ficam GORDAS, e não foi pouco, se a dieta ta errada o que vai ser potencializado é a gordura.

Link para o comentário

Esteroide é pra CONSTRUÇÃO e manuntenção de massa muscular, não pra emagrecimento, as pessoas criam uma expectativa inexistente em cima desse tipo de fármaco, em mulheres o uso de hormonio com Bf alto é pior ainda, vai ter piora na sensibilidade insulinica e vai acabar ainda mais gorda.

Teu problema é falta de planejamento, falta de uma dieta realmente eficiente e organizada de acordo com a sua rotina, emagrecer é algo que vai acontecer se você mudar sua rotina alimentar, seu estilo de vida, enquanto ficar procurando soluções rápidas e "pilula mágica", vai continuar eternamente nesse loop.

Pensando em emagrecimento e sem se preocupar com saúde, ao invés de usar esteroides é mais inteligente usar termogênicos ou inibidores de apetite, embora irá ter rebote, esses sim sao recomendados para perder peso.

Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 11:04, wimona disse:

notei um inchaço na região do abdomen, como se estivesse sempre retida,

qdo a dieta não esta alinhada a oxandrolona pode causar isso mesmo.

Conselho diminui a oxan pra 5mg e ajusta a dieta. Se nao estava perdendo peso antes da oxan não vai perder depois de começar a usar

Editado por Beerus
Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 12:56, tmz disse:

Esteroide é pra CONSTRUÇÃO e manuntenção de massa muscular, não pra emagrecimento, as pessoas criam uma expectativa inexistente em cima desse tipo de fármaco, em mulheres o uso de hormonio com Bf alto é pior ainda, vai ter piora na sensibilidade insulinica e vai acabar ainda mais gorda.

Teu problema é falta de planejamento, falta de uma dieta realmente eficiente e organizada de acordo com a sua rotina, emagrecer é algo que vai acontecer se você mudar sua rotina alimentar, seu estilo de vida, enquanto ficar procurando soluções rápidas e "pilula mágica", vai continuar eternamente nesse loop.

Pensando em emagrecimento e sem se preocupar com saúde, ao invés de usar esteroides é mais inteligente usar termogênicos ou inibidores de apetite, embora irá ter rebote, esses sim sao recomendados para perder peso.

Eu tenho usado como suplementação creatina e picolinato de cromo, uso eventualmente algum termogênico a base de cafeína em cápsula, o picolinato creio eu que seja ele, tem me ajudado bastante no controle por doces, eu quase não sinto vontade, principalmente ali próxima ao ciclo menstrual, antes era descontrolável. O termogenico eu uso eventualmente por conta do sono, notei que sou muito sensível a cafeína, o que acaba atrapalhando na rotina, tento ir domir todos os dias no mesmo horário.

Em 06/11/2024 em 12:57, Beerus disse:

qdo a dieta não esta alinhada a oxandrolona pode causar isso mesmo.

Conselho diminui a oxan pra 5mg e ajusta a dieta. Se nao estava perdendo peso antes da oxan não vai perder depois de começar a usar

Eu realmente não estava seguindo uma dieta a risca, tentava controlar e equilibrar entre escolhas boas e ruins, eu já fiz acompanhamento com nutricionista um tempo atrás onde emagreci de 82Kg para 66Kg. Depois meu peso subiu um pouco creio eu porque além de comer um pouco a mais, também comecei a levar a musculação mais a sério, levando os treinos e progressões de cargas mais a risca. 

Eu fiz durante muito tempo bike quase todo dia, entre 20/40km e nos finais de semana fazia um pouco mais além da musculação, como resultado minhas pernas foram de 58 para 66cm mas tem gordura junto nessas medidas, então por isso a ideia é emagrecer novamente.

O uso da ox foi para ver a questão do ganho de força e ânimo, eu estava muito ansiosa e desanimada com a vida no geral, a ideia era ela entrar como aliada a mudança no geral, eu voltei a fazer cardio pelo menos 3x na semana, voltei a ir na academia todos os dias e estou seguindo uma dieta baseada nos que eu fiz da última vez. Das escolhas mais sensatas, eu sei que essa não é a melhor, usar anabolizante nesse caso e para esse fim, como eu disse no ínício do tópico foi por pura curiosidade (meu namorado usa anabolizantes há mais de um ano, e creio que acabei cedendo a curiosidade), notei esse aumento de peso, vi muitos vídeos e tópicos de mulheres comentando sobre a retenção, espero que melhore assim que acabar.

Eu estava bem ruim em relação a ansiedade e compulsão alimentar a cerca de um mês e meio atrás e as escolhas que me foram dadas era tomar antidepressivo ou eu reagir novamente de alguma forma e focar em algo que me traga algo positivo, creio que o uso da ox foi mais um fator psicológico para eu além de levar a sério o que eu to fazendo porque eu to colocando em risco minha saúde, é ver também tudo que citei, como ganho de força, recuperação e etc.

Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 13:51, wimona disse:

Eu tenho usado como suplementação creatina e picolinato de cromo, uso eventualmente algum termogênico a base de cafeína em cápsula, o picolinato creio eu que seja ele, tem me ajudado bastante no controle por doces, eu quase não sinto vontade, principalmente ali próxima ao ciclo menstrual, antes era descontrolável. O termogenico eu uso eventualmente por conta do sono, notei que sou muito sensível a cafeína, o que acaba atrapalhando na rotina, tento ir domir todos os dias no mesmo horário.

Eu realmente não estava seguindo uma dieta a risca, tentava controlar e equilibrar entre escolhas boas e ruins, eu já fiz acompanhamento com nutricionista um tempo atrás onde emagreci de 82Kg para 66Kg. Depois meu peso subiu um pouco creio eu porque além de comer um pouco a mais, também comecei a levar a musculação mais a sério, levando os treinos e progressões de cargas mais a risca. 

Eu fiz durante muito tempo bike quase todo dia, entre 20/40km e nos finais de semana fazia um pouco mais além da musculação, como resultado minhas pernas foram de 58 para 66cm mas tem gordura junto nessas medidas, então por isso a ideia é emagrecer novamente.

O uso da ox foi para ver a questão do ganho de força e ânimo, eu estava muito ansiosa e desanimada com a vida no geral, a ideia era ela entrar como aliada a mudança no geral, eu voltei a fazer cardio pelo menos 3x na semana, voltei a ir na academia todos os dias e estou seguindo uma dieta baseada nos que eu fiz da última vez. Das escolhas mais sensatas, eu sei que essa não é a melhor, usar anabolizante nesse caso e para esse fim, como eu disse no ínício do tópico foi por pura curiosidade (meu namorado usa anabolizantes há mais de um ano, e creio que acabei cedendo a curiosidade), notei esse aumento de peso, vi muitos vídeos e tópicos de mulheres comentando sobre a retenção, espero que melhore assim que acabar.

Eu estava bem ruim em relação a ansiedade e compulsão alimentar a cerca de um mês e meio atrás e as escolhas que me foram dadas era tomar antidepressivo ou eu reagir novamente de alguma forma e focar em algo que me traga algo positivo, creio que o uso da ox foi mais um fator psicológico para eu além de levar a sério o que eu to fazendo porque eu to colocando em risco minha saúde, é ver também tudo que citei, como ganho de força, recuperação e etc.

Gostei, vou mandar uma trembo pra ter mais qualidade de vida

Link para o comentário

Seu problema não está em Suplementos, está na dieta, provavelmente na rotina de treino e cardio, você está querendo resolver o seu problema com capsulas ao invés de fazer o que tem de ser feito, enquanto não acordar pra realidade vai ficar nesse loop infinito e nunca vai atingir o seu objetivo.

Link para o comentário

creio que o uso da ox foi mais um fator psicológico

pra mim esse é um dos piores motivos  e o motivo que causa dependência, a pessoa usa pra dar um animo, pra dar um tchan a mais, ai qdo para não sente mais esse algo a mais e acaba voltando ao uso pois na cabeça dela ela não consegue mais treinar bem sem usar algo

Link para o comentário

Em 06/11/2024 em 14:43, Beerus disse:

pra mim esse é um dos piores motivos  e o motivo que causa dependência, a pessoa usa pra dar um animo, pra dar um tchan a mais, ai qdo para não sente mais esse algo a mais e acaba voltando ao uso pois na cabeça dela ela não consegue mais treinar bem sem usar algo

Eu acredito nisso e vejo muita gente próxima assim.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...