Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC realmente perde ganhos? Ciclo de testo + Oxan?

Posts Recomendados

Ola, sou Carlos 25 anos, 90KG, 1,81 altura, treino a praticamente 4 anos, acompanho o forum desdeque comecei a treinar, em janeiro de 2021 e to fazendo minha primeira publicação para esclarecer umas duvidas e ganhar uns conselhos.

Ja ciclei 2 vezes e queria fazer um terceiro ciclo só que diferente. Meu primeiro ciclo foi uma dura por semana por 10 semanas.

Meu ultimo ciclo foi de 12 semanas, comecei no inicio de janeiro.

deca e enantato.

1-8 semana = 2ml deca e 2 ml enantato. 1x na semana.

8-12 = 1ml de cada por semana.

12-16 = somente enantato, as 2 ultimas aplicações eu tomei meio ml de enantato apenas. (eu calculei tudo isso pra dar certinho, na minha cabela fazia sentido)

(comecei o ciclo com 76-80kg e terminei com seus 88Kg)

Tive bastante ganhos mesmo sem uma dieta 100% perfeita.

Eu continuei tomando testo apos parar com a deca pois a meia vida da deca é de 10 dias, ou seja, mesmo tendo parado, ela ainda estava no organismo com tudo!! Tem um calculo que vc multiplica por 4x a meia vida da droga para vc descobrir mais ou menos o tempo que ela sai do organismo. No caso da deca 10x4 seriam 40 dias, mas continuei com a testo por apenas 30 dias.

Não fiz TPC (maior erro da minha vida), durante o ciclo eu ja estava com queda de libido e assim permaneci por muitos meses, sem apetite/desejo sexual, mas com ereção "normal" (a libido afeta), me lembro de tentar "fapear" vendo vídeo, o garoto la duro de boa mas minha mente sem estimulo nenhum nenhum, logo não conseguia chegar la mesmo com ele duro... Nem tribulus, maca, ashwaganhda, maca black, long jack nem NADA, absolutamente NADAAA ajudava, ate hoje acredito que meu eixo HPT não esteja 100% pois minha libido ainda esta meio "confusa", estou melhor que antes em relação a desejo seuxual mas ainda não estou como antes do ciclo, muito longe disso, mesmo com estimulantes afrodisiacos, que no caso eu só mantive a maca apos nao ver resultado tomando todos os outros.

Eu fiquei doente por 3 meses (06 - 09/2024) onde fiquei afastado da academia e engordei um pouco, cheguei a 95 KG, agora que voltei a treinar e estou com 90KG, ainda um pouquinho gordinho (só na parte da barriga)

.
Eu sinto que eu mantive bastante musculo, embora eu esteja com uma barriguinha, eu consegui manter uma boa definição nas partes que mais foquei e estão visiveis msm estando meio gordinho é notável, como braços, ombros, trapezio e regiões (38 de braço xd ).

Muitas pessoas dizem que assim que parar o ciclo vai perder tudo que ganhou de massa, eu perdi um pouco, assumo, mas não tudo, talvez nem a metade! apos o ciclo eu foquei em comer bastante calorias limpas como indicação do Leandro Twin para evitar perder muita massa. De fato hoje, qualquer lugar que eu paro, as pessoas percebem "esse cara treina", não sou fortão nem me destaco, mas estou bem bem a cima de uma pessoa normal que não treina em relação a porte físico.

.
A questão agora é, queria fazer um novo ciclo futuramente, quando eu atingir talvez uns 85 kg só que nesse ciclo o que eu faço?
Queria fazer um ciclo de testo e oxandrolona, um primo muito mais experiente me recomendou tal ciclo para secar e definir, mas eu estive lendo e vi que a oxandrolona faz voce perder os ganhos assim que parar o uso, ai entra nessa questão, vou perder resultado mesmo (obvio que se eu me alimentar mal eu vou engordar, mas se me manter na dieta, vou perder o efeito da droga, que seria mais pra secar)?? no caso então, seria melhor eu fazer um outro ciclo de DECA para crescer e inchar?? assim eu faço uma dieta para manter os ganhos, quanto a definição eu deixo por conta da dieta, ao inves da oxan.
.
Realmente não tenho planos de usar testo pra sempre, 1ml de testo toda semana pra sempre. Quero fazer um ciclo de vez em quando e parar, mas de forma a manter os ganhos.

Sera que uma outra droga como a masteron seria melhor? sera que se eu usasse só testo e Proviron, seria uma boa?

Eu quero aproveitar que meu eixo HPT esta ferrado e fazer logo outro ciclo, pra não ter que regular o eixo HPT pra usar algo e desregular dnv, queria aproveitar agora que esta desregulado mesmo e fazer um novo ciclo, depois desse ciclo, um exame caprichado e uma TPC certinha, vcs acham que estou sendo louco por pensar assim ou faz sentido?

O que voces me recomendam? 85Kg ainda é muito peso para um ciclo? com 95Kg eu estava pansudo, agora com 90, estou bem menos, acredito que com 85 eu va estar relativamente seco.

Agradeço a paciencia de quem leu ate aqui, podem fazer criticas, xingar, o que for desde que contribua com uma critica construtiva ou um ensinamento/conselho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...