Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/12/2024 em 19:42, ricardo.almeida disse:

@adaounder sobre a questão da falação, vou explicar melhor. Pelo meu trabalho eu faço algumas palestras para públicos externos (outras empresas). Então eu sempre escolho com cuidado os exemplos que vou citar, pois em um publico heterogêneo, misto, é preciso cuidado para não afetar alguém com o que se fala. 

Nessa academia em questão, no dia havia uma menina "gordinha" treinando, e ela deve estar no começo pois tinha dificuldade com cargas leves. Daí ela liberou o legpress com 40kg, e duas meninas que vieram em seguida colocaram mais carga, dizendo que 40kg era peso de "frango". Ficou nítido o desconforto da garota. 

Então entra também a questão do supino. As pessoas olham, eu entendo, mas emitir uma frase dessas é desagradável porque pode inibir quem está tentando melhorar a saúde. 

Eu também olho com admiração quem está dando o máximo de si, independente da carga. 

Gente igual essas meninas merecem uns tombos da vida pra aprenderem a ser gente descente 

• 3 meses depois...
Postado

Ainda ta vivo? To a 6 dias doente após a 7° aplicação, moleza no corpo que não passa, e to buscando relatos do pessoal pra ver se tem alguma ligação com a testo, obs: uso Durateston da aspen de farmácia, 250mg semana

Postado
Em 16/03/2025 em 15:50, Kelvin.M disse:

Ainda ta vivo? To a 6 dias doente após a 7° aplicação, moleza no corpo que não passa, e to buscando relatos do pessoal pra ver se tem alguma ligação com a testo, obs: uso Durateston da aspen de farmácia, 250mg semana

Já tive bastante moleza por conta da rotina, febre e calafrio. Mas nada fora do costume (pra mim), provavelmente a moleza maior vem pelo fato de você ja estar doente, se começar a se sentir pior procura um medico

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/11/2024 em 17:03, ricardo.almeida disse:

Antes de começar, vou deixar alguns pontos claros:
 - Não estou estimulando ninguém a começar ou a parar;

- Todas as críticas são bem vindas, pois vejo que tem usuários com muito conhecimento no fórum;

- Este é o meu caso, sobre mim, então não pense que pode ser igual ou servir de base para você.

Dados e histórico:
Homem, 42 anos, 1.81mts, atualmente 85kg (Estava com 101kg, perdi 16 mudando a alimentação, mas de forma não muito regrada), portador de 6 tipos de psoríase.

Após uma situação de autoestima baixa, decidi depois de muitos anos voltar a treinar. E juntamente decidi ajustar melhor minha alimentação e juntamente aplicar 1ml de Durateston poir semana. A primeira dose foi aplicada dia 28/10, a segunda dia 04/11.

Iniciei os treinos seguindo uma rotina full body, que tirei desse tópico:
https://www.hipertrofia.org/blog/2023/09/06/treino-full-body-3-vezes-por-semana/

Tenho seguido, fechando ontem a 2° semana de treinos.

Introduzi na alimentação alimentos como banana, maçã, abacate, ovo, frango, grãos, batata, amendoim, queijo branco, e tenho consumido eles em 90% das refeições.

Coloquei os treinos 2°, 4° e 6°s, e pretendo colocar o cardio (corrida) terças e quintas, porém ainda não iniciei (não por algum impedimento, ainda me falta esse start).

Decidi aplicar a Testosterona após ver diversos vídeos de pessoas ligadas a área e também de relatos e opiniões aqui do fórum.

Não realizei nenhum exame (e novamente dizendo esse é meu relato, e não uma orientação a ninguém). Atualmente tenho o tipo "magro com barriga". Bebo aos finais de semana, geralmente cerveja em algum churrasco, mas durante a semana tenho procurado manter os hábitos.

Entendo perfeitamente que não é o caminho mais saudável, porém é um caminho que já conheço. Não pelo uso de Testosterona. Como relatei acima possuo 6 tipos de psoríase, e uma delas é a que deixas as manchas e escamação na pele. Então constantemente faço uso de Diprospan (Dipropionatio de Betametasona) injetável, pois se não fizer não consigo usar uma camisa ou bermuda sem que fiquem olhando ou perguntem o que são as marcas, com olhares de desconfiança. E este medicamento é um corticóide bem pesado, mas é o "preço" que me dispus a pagar.

Na academia mesmo tenho ido de calça, pois as maiores marcas são nas pernas, e não é muito agradável você ver outro aluno da academia quase lavar o aparelho com cloro para usar quando você sai dele, achando que pode ser algo infectocontagioso.

Pretendo manter toda a rotina de treinos, alimentação e aplicação. Comprei a botija de 10ml, e vou usar por esse prazo de dez semanas.

Faço autoaplicação intramuscular no glúteo, com agulha 0,7x25, revezando os lados. Nas duas aplicações que já fiz não senti nenhum incômodo.

Aos que não fazem: a dica de usar uma agulha para sugar e outra para aplicar é muito válida, pois ao furar a borracha da botija a agulha já perde parte da afiação, o que torna a introdução dela na pele mais dolorosa. 

Tenho utilizado o pré-treino Diabo Verde nos dias de treino e a creatina da Dark Lab diariamente.

Tenho sentido mais disposição e dormido melhor, o que acredito que nesse momento esteja mais ligado à alimentação e ao exercício do que ao efeito da Testosterona, dada a janela de intervalo da primeira aplicação (no momento desse post, 8 dias da primeira dose).

Tenho buscado treinar com calma, realizando os exercícios num ritmo certo, respeitando os limites de carga para que possam forçar mas não a ponto de "estourar" a musculatura e articulações.

Todas as opiniões e críticas são bem vindas. E qualquer duvída que tiverem sobre a doença autoimune, como faço as aplicações ou algo que eu saiba, estou aqui para colaborar.

Vou seguindo com o relato ao longo do tempo, porém não vou postar fotos para manter um certo anonimato.

Agradeço a todos que colaborarem e aos administradores por dispobinilzar o espaço no fórum. 

Povo tá achando que anabolizante não tem colateral, já já esses podcast falando sobre hormônios será totalmente proibido. Tão achando que uma dura por semana é pra saúde kkkk

• 2 semanas depois...
Postado
Em 16/03/2025 em 16:15, GNyu disse:

Já tive bastante moleza por conta da rotina, febre e calafrio. Mas nada fora do costume (pra mim), provavelmente a moleza maior vem pelo fato de você ja estar doente, se começar a se sentir pior procura um medico

Procurei um gastro pois estou tratando gastrite, fiz uma bateria de exames e meu exame de PCR proteina reativa C deu alterado, valores referência 0,10 ou meu deu 0,90, os sintomas de PCR elevado são moleza no corpo, calafrios, cansaço, e isso indica processos inflamatórios, e realmente estou sentindo meu estômago/internino inflamado, estudos mostram que uso dos hormônios aumentam a proteína reativa C - PCR

agora é ver com o gastro se isso é por causa da gastrite mesmo, mas vou tentar usar 0,5ml de testo a cada 10/15 dias ate me recuperar, só pra não ficar muito fadigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...