Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na pós aplicação de local já acostumado

Posts Recomendados

Faço aplicação de deca e dura a mais de 2 meses, sempre fiquei com receio de aplicar no outro lado do glúteo pois por ser musculo virgem iria doer novamente e estou em um esporte que preciso está com as pernas "em dia", acontece que semana passada decidi fazer a primeira aplicação no glúteo esquerdo (já que so fazia no direito e isso começou a incomodar um pouco pois não é bom aplicar somente em um lugar), e por ser musculo virgem fiquei manco por uns 4 dias seguidos com fortes dores, essa semana voltei a aplicar no direito onde já era acostumado porém inchou bastante e estou manco novamente após 1 dia de aplicação, a aplicações sempre foram feitas em farmácias com profissionais e higienizadas, o que pode ser toda essa dor pós aplicação? Uso apenas 1ml de cada na mesma seringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2024 em 14:02, Produize disse:

Faço aplicação de deca e dura a mais de 2 meses, sempre fiquei com receio de aplicar no outro lado do glúteo pois por ser musculo virgem iria doer novamente e estou em um esporte que preciso está com as pernas "em dia", acontece que semana passada decidi fazer a primeira aplicação no glúteo esquerdo (já que so fazia no direito e isso começou a incomodar um pouco pois não é bom aplicar somente em um lugar), e por ser musculo virgem fiquei manco por uns 4 dias seguidos com fortes dores, essa semana voltei a aplicar no direito onde já era acostumado porém inchou bastante e estou manco novamente após 1 dia de aplicação, a aplicações sempre foram feitas em farmácias com profissionais e higienizadas, o que pode ser toda essa dor pós aplicação? Uso apenas 1ml de cada na mesma seringa.

Aplicar com esses "profissionais" não é lá tão bom, devido a prática eles aplicam com muita pressa e quanto mais lento a aplicação, mais fácil do óleo espalhar e evitar esse tipo de incomodo.

Eles vão aplicar no local certo, mas nunca preocupados se você vai ficar com dor.

Coloca bolsa quente no local e faz massagem, ajuda.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:52, tmz disse:

Não dando inflamação e precisando drenar, o resto é luxo, rs.

Ainda bem q isso nunca aconteceu comigo, digo por minha experiência, o produto ou o cara tem q fazer coisas bem zuadas para inflamar desse jeito, só Deus sabe as coisas q ja fiz e nunca tive nada serio.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:59, Beerus disse:

Ainda bem q isso nunca aconteceu comigo, digo por minha experiência, o produto ou o cara tem q fazer coisas bem zuadas para inflamar desse jeito, só Deus sabe as coisas q ja fiz e nunca tive nada serio.

Fármaco ruim, já passei por uma experiência ruim, por pouco não tive que drenar, mas foi sofrido, dai pra frente, NUNCA mais usei marca under, só contrabando, rs.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:52, tmz disse:

Não dando inflamação e precisando drenar, o resto é luxo, rs.

Mano pior que dessa vez notei que a região ta bastante inchada, 5x maior que o outro gluteo visualmente por exemplo, to no trabalho e depois vou puxar um treino, quando chegar em casa vou por essa bolsa de agua quente pra ver oque da kkkk, fod# e ficar toda semana mancando por ai kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...