Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

protocolo finalizacao praia

caparrotti

Posts Recomendados

Em 07/11/2024 em 14:27, Gymrat Focado disse:

Vc acha q ele nunca ouviu falar em diuretico? 
Deixa de ser chatão.

Eu não acho NADA porque o OP não falou nada. Até onde sei, pode ser até um moleque de 15 anos. Até pela escrita, ou é um cara com problemas intelectuais ou um adolescente. E tem dois caras recomendando que ele mande furosemida pra 'se preparar pra praia' seguido de um protocolo de superidratação feito por conta própria. Não é chatão cara, é um mínimo de noção e responsabilidade. Ou tu ficaria de boa sabendo que deu um conselho que levou alguém a se foder? 'Só recomendei, seguiu porque quis...'. Não, né?

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2024 em 14:29, Super Ogro disse:

Eu não acho NADA porque o OP não falou nada. Até onde sei, pode ser até um moleque de 15 anos. Até pela escrita, ou é um cara com problemas intelectuais ou um adolescente.

então vc acha, pq vc não sabe. rsrs.. 

Esquece isso mano, ta levando mto pro lado extremo, nada a ver.

Link para o comentário

Em 07/11/2024 em 14:48, Gymrat Focado disse:

então vc acha, pq vc não sabe. rsrs.. 

Esquece isso mano, ta levando mto pro lado extremo, nada a ver.

Cara, eu boto fé que o mais provável é que não dê nada em termos de problemas de saúde mais graves. Provavelmente não dá nada, ou no máximo o cara passa meio mal, tem umas tonturas e busca atendimento pra tomar um soro. Mas também quando vê ele toma no cu bonito e chega a ficar até com alguma sequela. Assunto nada a ver, mas me lembrou da 'maratona surpresa' lá que o Marçal fez e morreu um funcionário de menos de 30 anos... Sendo que tentar correr uma maratona sem preparo parece menos perigoso que mandar diurético em protocolo de desidratação, tu pensa 'ah, no máximo o cara se sente mal no meio ali e para'. Mas o doido morreu, numa corrida surpresa, feita pelo chefe...

Enfim, ficaram aí as indicações e contra-indicações pro @caparrotti. Aí agora com as informações (que ele não postou) pode analisar o próprio estado, botar na balança aí saúde e resultado, e decidir o que vai fazer.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...