Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

protocolo finalizacao praia

caparrotti

Posts Recomendados

Em 05/11/2024 em 16:37, Oliveiralan disse:

Se for ver bem melhor recomendar um “que funciona” do que o maluco enfiar vodka e fazer um da cabeça kkkk

Vodka funciona também. O cara tem que saber o que tá fazendo ou ter acompanhamento, exames em dia... Pelo relato aí, o que eu imagino é um ex-gordo com pouca massa muscular que ainda não vê definição e acha que vai resolver até o verão na base 10 litro de água por dia, diurético e depois sal.

Em 05/11/2024 em 16:39, jvrs disse:

Realmente, bem mais lucido procurar na internet diuretico e tomar a moda krl. Viaja não, quem quer vai usar de qlq jeito seja indicando ou não.

Isso é literalmente o que aconteceu, ele veio procurar na internet e recomendaram tomar diurético sem saber absolutamente nada sobre o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2024 em 16:42, Super Ogro disse:

Isso é literalmente o que aconteceu, ele veio procurar na internet e recomendaram tomar diurético sem saber absolutamente nada sobre o cara.

"Diureticos" vou comprar esse mesmo e usar 1g. Tem uma diferença grande entre pesquisar o medicamento e usar a moda krl e ter um norte para.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:43, jvrs disse:

"Diureticos" vou comprar esse mesmo e usar 1g. Tem uma diferença grande entre pesquisar o medicamento e usar a moda krl e ter um norte para.

Indicar um medicamento diurético pra uma pessoa sobre a qual tu não tem nenhuma informação além de 'estou com bf baixo' (de acordo com a própria pessoa) é à moda caralha.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:47, Super Ogro disse:

Indicar um medicamento diurético pra uma pessoa sobre a qual tu não tem nenhuma informação além de 'estou com bf baixo' (de acordo com a própria pessoa) é à moda caralha.

Pelo amor de deus, ngm aqui é criança cara, o maluco pediu um norte, o melhor mesmo é esculachar ele, fazendo ele ir atras por conta propria e se fudendo, a maioria dos topicos aqui acontece isso.

O cara deu um norte, o dono do topico pediu isso, vai dele adotar ou não o que foi falado. Ninguem nasceu sabendo, melhor ter um norte do que dar voltas e fazer merda.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:53, jvrs disse:

Pelo amor de deus, ngm aqui é criança cara, o maluco pediu um norte, o melhor mesmo é esculachar ele, fazendo ele ir atras por conta propria e se fudendo, a maioria dos topicos aqui acontece isso.

Que esculacho, velho? O que foi apontado contra: 1. finalização é pra momento pontual, coisa de palco ou tirar foto em 1 dia, não algo pra se 'preparar pra praia'; 2. isso aí é loucura; 3. o bagulho é sério e pode foder com a tua saúde se não for do jeito certo.

Ele tá indo atrás por conta própria e ainda pode se foder. Perguntar no fórum não é acompanhamento, olha a quantidade de bobagem que a gente vê escrita por aqui todo dia. As resposta tipo 'furosemida por 5 dias' e 'furosemida antes de dormir' são exatamente o que se encontra em uma busca no google.

Em 05/11/2024 em 16:53, jvrs disse:

O cara deu um norte, o dono do topico pediu isso, vai dele adotar ou não o que foi falado. Ninguem nasceu sabendo, melhor ter um norte do que dar voltas e fazer merda.

Beleza, próxima vez que um gordo sedentário ou frango de 40 kg vier atrás de dura pra secar/crescer, em vez de dizer que é uma ideia ruim, vou recomendar meia dura por semana já que é melhor um norte do que dar voltas e fazer merda. Por favor...

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 17:01, Beerus disse:

Acho q vc não conhece o Madruga hehe, ele vai falar q ja fez com milhares de gente e nunca deu nada, q ja fez com a vó dele de 90 anos e é super seguro

Kkkkkkkkkkkk eu to ligado, é exatamente por isso. Tanto que pro @Gymrat Focado não dei o mesmo 'toque' porque não é do feitio dele ficar recomendado ao vento esses protocolos malucos.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 17:01, Super Ogro disse:

Beleza, próxima vez que um gordo sedentário ou frango de 40 kg vier atrás de dura pra secar/crescer, em vez de dizer que é uma ideia ruim, vou recomendar meia dura por semana já que é melhor um norte do que dar voltas e fazer merda. Por favor...

Realmente deca e dura precisa seguir um protocolo. 90 kg+ 12% de bf e no mínimo 15 anos de treino, se não é abuser. E olha lá hein.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 13:15, caparrotti disse:

preciso de ajuda daqui 9 dias vou para praia e estou com bf baixo e quero seguir um protocolo de finalizacao estou bebendo entre 5-6L de agua por dia e carbo muito baixo e bebendo cha verde e vou comecar a beber vitamina c chegando perto do dia e faltando 7 dias vou comecar a aumentar o consumo de agua para 9l e no dia anterior da praia beber somente 2l e estava pensando em jogar um pouco de vodka porem estou com duvidas na parte do carb up vale a pena carbar sem ter cortado completamente a agua?

Isso que dá quando alguém que nunca vai a praia vai a praia kkkkkkkkk 

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 17:11, jvrs disse:

Realmente deca e dura precisa seguir um protocolo. 90 kg+ 12% de bf e no mínimo 15 anos de treino, se não é abuser. E olha lá hein.

Que nada, abaixo de 1g por semana ainda é praticamente natural 😂

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...