Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

protocolo finalizacao praia

caparrotti

Posts Recomendados

preciso de ajuda daqui 9 dias vou para praia e estou com bf baixo e quero seguir um protocolo de finalizacao estou bebendo entre 5-6L de agua por dia e carbo muito baixo e bebendo cha verde e vou comecar a beber vitamina c chegando perto do dia e faltando 7 dias vou comecar a aumentar o consumo de agua para 9l e no dia anterior da praia beber somente 2l e estava pensando em jogar um pouco de vodka porem estou com duvidas na parte do carb up vale a pena carbar sem ter cortado completamente a agua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2024 em 13:45, zRhayan disse:

Hoje o fórum tá bom! É post sobre 'corte militar', é 'protocolo de finalizacao' pq vai p praia KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cada doido com sua mania.

Esse do corte militar to por fora, vou procurar aqui kkkkkkkkkkk 

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 13:15, caparrotti disse:

bf baixo e quero seguir um protocolo de finalizacao estou bebendo entre 5-6L

provavelmente deve estar com bf alto pra sentir a diferença boa usando um protocolo de manipulação de agua, mas vc pode tentar, o interessante seria postar uma foto aqui

Link para o comentário

Da pra fazer e sim tirar uns 4-5-6kg(obviamente algo que só pra aquele momento específico)

come só frango/tilapia e folha até a véspera, aumenta a água máximo que tu conseguir

antes de dormir toma um comprimido de furosemida

ao acordar só carbo simples(gosto de mamão e arroz branco pouca quantidade 100-100g) 2-3x com 150ml de água

e depois joga algo com sodio(Doritos ou algo assim)

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:07, JMadruga disse:

Da pra fazer e sim tirar uns 4-5-6kg(obviamente algo que só pra aquele momento específico)

come só frango/tilapia e folha até a véspera, aumenta a água máximo que tu conseguir

antes de dormir toma um comprimido de furosemida

ao acordar só carbo simples(gosto de mamão e arroz branco pouca quantidade 100-100g) 2-3x com 150ml de água

e depois joga algo com sodio(Doritos ou algo assim)

Ô Madruga, não acha zoado recomendar protocolo de desidratação pra um maluco aleatório que tu não sabe nada? Não me refiro nem ao estado físico, mas até se tem histórico pessoal ou familiar de problema de pressão, cardíaco, rins e os caralho? Sei lá, tem que ter mais responsabilidade recomendando parada que pode arrombar com a saúde do cara.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:28, Super Ogro disse:

Ô Madruga, não acha zoado recomendar protocolo de desidratação pra um maluco aleatório que tu não sabe nada? Não me refiro nem ao estado físico, mas até se tem histórico pessoal ou familiar de problema de pressão, cardíaco, rins e os caralho? Sei lá, tem que ter mais responsabilidade recomendando parada que pode arrombar com a saúde do cara.

Se for ver bem melhor recomendar um “que funciona” do que o maluco enfiar vodka e fazer um da cabeça kkkk

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 16:28, Super Ogro disse:

Sei lá, tem que ter mais responsabilidade recomendando parada que pode arrombar com a saúde do cara.

Realmente, bem mais lucido procurar na internet diuretico e tomar a moda krl. Viaja não, quem quer vai usar de qlq jeito seja indicando ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...