Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia

Visitante

Posts Recomendados

Em 05/11/2024 em 13:15, zRhayan disse:

Nao me leve a mal, mas... voce nao tem amigos/amigas/colegas para perguntar isso pra eles? 🤔

Eu juro que não tenho kkkk :( tururu

Alguns colegas da faculdade dizem que tá massa, outros dizem que preferem com cabelo normal, mas ninguém me disse que tá feio até agora, já disseram que estranharam pelo costume de só me ver com cabelo grande, mas não é a primeira vez que corto assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2024 em 13:52, victorvalerry disse:

Eu juro que não tenho kkkk :( tururu

Alguns colegas da faculdade dizem que tá massa, outros dizem que preferem com cabelo normal, mas ninguém me disse que tá feio até agora, já disseram que estranharam pelo costume de só me ver com cabelo grande, mas não é a primeira vez que corto assim...

Sinceramente, está uma desgraça.

mandaria corte na tesoura em cima, e um fade nas laterais.

Personal - Hairstyle.

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 13:18, projetohuck2 disse:

Caralho mané, foi sua a mãe que cortou o cabelo????,

parece eu na época de recruta, mandava a maquina N1 no cabelo inteiro kkkkk. uma vez quebrou um dente do pente, ficou uma listra maneira no cucuruco.

fui pouco plotado kkk.

Cara... Barbeiro até me sugeriu fazer usar pente diferente no lado e em cima, mas eu realmente prefiro todo num pente só.... Sei lá... Não curto deixar cabelo só em cima tlgd... E disfarçado me deixaria muito "cria", e eu não curto muito, mas acho massa quem faz kkkk 

Meu pensamento é tipo, não tô cortando pra ficar "bonitinho", e se eu fosse militar não ia meter um disfarçadão "di cria"

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 13:55, projetohuck2 disse:

Sinceramente, está uma desgraça.

mandaria corte na tesoura em cima, e um fade nas laterais.

Personal - Hairstyle.

Mas aí seria outro corte meu mano kkkk outra onda diferente, como vc disse, personal hairstyle

Link para o comentário

Em 05/11/2024 em 13:24, Joseph1 disse:

Meu irmão, o cara já não tem uma lata apresentável e manda um corte parecendo que só tinha 1 máquina no salão. Kkkkkkkkkkkk kkkkk 

Poxa leke, a geração degradê não aceita que alguém corte sem disfarce mais kkk 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...