Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal quero iniciar um ciclo de masteron + durateston + stanozolol...

- Altura: 1,74

- Peso: 84Kg

- Tempo de treino: 1H 30 min de treino 4 vezes por semana

- Objetivo: Perder a barriga (famosa pochete), e aumente de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Qual seria o TPC a ser utilizado?

Publicidade

Postado
Em 05/11/2024 em 12:05, Rrsilva.Online disse:

Pessoal quero iniciar um ciclo de masteron + durateston + stanozolol...

- Altura: 1,74

- Peso: 84Kg

- Tempo de treino: 1H 30 min de treino 4 vezes por semana

- Objetivo: Perder a barriga (famosa pochete), e aumente de massa

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Qual seria o TPC a ser utilizado?

Esteroide é pra ganhar/manter massa muscular, o que faz perder gordura é dieta, treino e cardio, não droga.

Não tem lógica nenhuma pra um cara que pensa em fazer ciclo usar stano, vai arrebentar seu perfil lipídico, hepático a troco de quase nada.

Se não aprender a fazer dieta vai morrer com essa barriga, ta iludido achando que hormônio vai te solucionar isso e fármacos muito provavelmente vão te auxiliar momentaneamente te deixando pior após descontinuar o uso.

É mais inteligente você postar sua dieta pra te auxiliarem por aqui do que usar hormônio pra esse objetivo.

• Supermoderador
Postado

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

• Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...