Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/11/2024 em 09:22, tmz disse:

250mg por semana, já é supra.

Sim, claro, só quis dizer que se o caso dele for realmente de TRT e ele no futuro for diagnosticado com hipogonadismo, já que ele disse que tava com testo baixa (que obviamente pode ser por outros motivos), ele poderia usar testo exógena em níveis de TRT sem risco aumentado de trombose (ao menos em tese).

Publicidade

Postado
Em 05/11/2024 em 09:31, Lucas, o Schrödinger disse:

Sim, claro, só quis dizer que se o caso dele for realmente de TRT e ele no futuro for diagnosticado com hipogonadismo, já que ele disse que tava com testo baixa (que obviamente pode ser por outros motivos), ele poderia usar testo exógena em níveis de TRT sem risco aumentado de trombose (ao menos em tese).

Ah sim, verdade.

Postado
Em 05/11/2024 em 02:16, GordãoLanches disse:

SHBG baixo = Testo livre alta.

Não parece ser motivo pra se preocupar apesar de baixa não é incomum, fosse um problema já ia tá com disfunção erétil, falta de libido, etc.

Mano me manda uma mensagem no direct precisando tirar uma dúvida com você 

Postado
Em 05/11/2024 em 08:06, ArielBrito disse:

Acho que oque me fez ficar mais pilhado é que meu colega de trabalho teve ima trombose e um avc

Uma placa de gordura pode se soltar agora e ir parar num vaso do seu cérebro, aí vc tem um AVC. 

Não dá pra prever e não existe exame pra saber se isso vai ou quando vai acontecer.

Pode acontecer com quem tem perfil lipídico excelente ou pode acontecer com alguem com a saúde péssima com sangue de mingau.

Postado (editado)
Em 05/11/2024 em 09:07, tmz disse:

Você começou a usar essa testo de forma desnecessária e em dosagem suprafisiológica, tem que aceitar que risco à saúde sempre vai ter e estar sempre com exames em dia, fazer cardio e dieta sempre limpa.

boa sorte

Vou fazer consulta com cardiologista hoje, mas eu realmente estou pensabdo em não usar mais e fazer apenas essas 8 semanas...  não sei se tem haver, mas eestou  sentindo um pouco de arritimia e cansaço excessivo,  tipo literalmente pra tudo, ta afetando ate meus treinos.. ai eu vou no cardio ver oque pode ta ocorrendo 

Editado por ArielBrito
Postado
Em 05/11/2024 em 11:58, carlos.bas disse:

Uma placa de gordura pode se soltar agora e ir parar num vaso do seu cérebro, aí vc tem um AVC. 

Não dá pra prever e não existe exame pra saber se isso vai ou quando vai acontecer.

Pode acontecer com quem tem perfil lipídico excelente ou pode acontecer com alguem com a saúde péssima com sangue de mingau.

Eu estou pensando em parar de usar o enantato,  tem alguma forma de evitar um rebote mt alto? Devo estar na 5° semana mais ou menos, oque deveria comprar pra um pos ciclo? 

Postado
Em 06/11/2024 em 08:09, ArielBrito disse:

Vou fazer consulta com cardiologista hoje, mas eu realmente estou pensabdo em não usar mais e fazer apenas essas 8 semanas...  não sei se tem haver, mas eestou  sentindo um pouco de arritimia e cansaço excessivo,  tipo literalmente pra tudo, ta afetando ate meus treinos.. ai eu vou no cardio ver oque pode ta ocorrendo 

Cara em 8 semanas tu não desenvolveu NADA, nem benefícios e nem malefícios com o uso desse fármaco, só que pessoas que tem esse tipo de preocupação que você tem deveriam ficar longe de esteroides, porque a única certeza que a gente tem é que de alguma forma eles vão denegrir a saúde, então se você mal começou a usar e ja ta com essas preocupações a ponto de sentir até arritmia, para com isso o mais rápido possível E de toda forma vai em um cardiologista e faz um check-up pra ver se tu ja não tinha algum problema pre-existente antes de iniciar o uso.

De verdade, teu problema de libido e ereção não é falta de hormônio, teu problema é psicológico, esquece essa testo e cuida da sua saúde.

Postado (editado)
Em 06/11/2024 em 10:59, tmz disse:

E de toda forma vai em um cardiologista e faz um check-up pra ver se tu ja não tinha algum problema pre-existente antes de iniciar o uso.

De verdade, teu problema de libido e ereção não é falta de hormônio, teu problema é psicológico, esquece essa testo e cuida da sua saúde.

Sim mano, na verdade a minha arritimia é por algum outro motivo, não estou colocando a culpa no uso da testo,  eu vim de um periodo c duas viroses seguidas, atualmente to mt cansado, até pra andar e respirar, coisa que eu não estava sentindo.. ai devido a essa preocupação que algo não esta indo bem no meu corpo, que veio essa preocupação de parar o uso... realmente preciso me regular primeiro... e ver c o endocrino, como posso ta parando, sem que me afete tanto.

Editado por ArielBrito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...