Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera quanto vocês acham que precisa ter de quadríceps para ser proporcional a um físico com 40cm de braço?

Tenho 1,76 

Quadríceps 59cm

Panturrilha 38cm

Braço 40cm

Publicidade

Postado
Em 04/11/2024 em 09:59, Oliveiralan disse:

Tem mais gordura no braço que nas pernas.

Pior que meu BF é baixo irmão,falta de treino de inferiores mesmo,vou começar a dar mais atenção nisso!

Postado
Em 04/11/2024 em 10:09, Bruuninho disse:

Proporção é o conjunto da obra, isso daí são apenas números.

Poisé amigo,comecei a me incomodar porque bastante gente já me comentou que minhas pernas são finas comparada ao meu braço,tenho vários pontos a melhoras ainda que nem também o ante braço... Porém admito que pulei bastante leg day,comecei a dar mais atenção agora kkk aliás tenho 1 ano e alguns meses de treino.😂

Postado
Em 04/11/2024 em 09:54, Poseidon001 disse:

Galera quanto vocês acham que precisa ter de quadríceps para ser proporcional a um físico com 40cm de braço?

Tenho 1,76 

Quadríceps 59cm

Panturrilha 38cm

Braço 40cm

Tamanho de braço só importa quando o ombro acompanha, não adianta ter uma tora de braço e um cebolete nos ombros... 

Pela sua altura as pernas não estão ruins. 

Postado
Em 04/11/2024 em 09:54, Poseidon001 disse:

pesquisa Golden Proportions e descubra. 

Por essas medidas aí, tá ok. 

60 de quads no ponto mais largo não é uma medida ruim pra 40 de braço.

Postado

Eu tenho 1,77. Quase mesma altura.

Treinei superiores bem mais que coxa (embora não pule), tou com só 36,6 de braço segundo a mais recente medida (vulgo hoje). Coxa tá 58,1cm. Maiores pontos.

Acho que pode ter muito a ver com onde sua genética acumula mais gordura também, mesmo pouca. Segundo aquelas balanças tenho proporcionalmente mais gordura na perna que no braço. 

Mesmo se a gordura for proporcional, a genética também deve ter lá seu papel em respostas desproporcionais do corpo a treinamentos, creio. 

Postado (editado)
Em 04/11/2024 em 13:58, vitoriacampeao2 disse:

Eu tenho 1,77. Quase mesma altura.

Treinei superiores bem mais que coxa (embora não pule), tou com só 36,6 de braço segundo a mais recente medida (vulgo hoje). Coxa tá 58,1cm. Maiores pontos.

caramba, eu tenho 1,71, 38 de braço e 62 de "coxas" e acho que esta bem pequeno ainda

Editado por LEMOEL

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...