Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 04/11/2024 em 09:46, WellShadowZ disse:

Ele passou uma dieta com 2100kcal quando minha necessidade calórica é de 3600kcal pelo menos. 

Não é, a menos que vc seja pedreiro ou operador de máquinas pesadas.

Provavelmente o foco é controlar esse diabetes, que pode acabar te deixando cego ou gangrenando seus pés com 40-50 anos.

a compulsividade bateu muito forte. 

Valeriana ou passiflora 100-300mg/dia costumam ajudar.

Publicidade

Postado

lançou uma dieta que não consegui manter depois da terceira semana, a compulsividade bateu muito forte. 

Vc precisa procurar um psicólogo, o problema provavelmente não está na dieta.

Fome a gente sente forte mesmo, mas a cabeça tem q ser mais forte, se não é tem alguma questão ai.

Postado

Bom dia galera. Sou novo aqui e ingressei na academia há pouco tempo. Sou diabético tipo 2 e tenho a necessidade de emagrecer para controlar a glicemia e meu objetivo real é voltar a correr sem estourar meu joelho. 

Peso 110kg

Altura 179

Idade 25

Ocorre que o nutricionista que fui, que se diz esportivo, lançou uma dieta que não consegui manter depois da terceira semana, a compulsividade bateu muito forte. 

Ele passou uma dieta com 2100kcal quando minha necessidade calórica é de 3600kcal pelo menos. 

Como eu consigo adaptar essa dieta pra comer limpo? 

Eu pesava 107 e minha nutricionista me passou uma dieta de 1.700. No primeiro mês o nutrólogo que atendia em conjunto com a nutricionista me passou um remédio para controle de ansiedade que tirava minha fome. Usei um mês e depois quando fiz o desmame já estava acostumado com a quantidade de comida.

Postado (editado)
Em 04/11/2024 em 10:42, Bruuninho disse:

Isso não faz nenhum sentido.

Vou citar um exemplo... 

O meu pai era acostumado a comer grandes volumes, comer em bacia, isso desde muito jovem o nutricionista passou justamente sucos e uma refeição menos em volume para o mesmo se acostumar com um volume menor de comida. 

É uma estratégia mais psicológica de reeducação alimentar, por vezes um prato comum já dava um saciedade, porém como ele era acostumado a comer em grande volume não sentia saciedade. 

O que trazia um problema em espaçar a alimentaçãoz pois ele não tinha esse controle, pois sempre colocava muito. 

É uma estratégia mais da parte mental do que nutricional. 

Editado por Joseph1
Postado
Em 04/11/2024 em 10:39, CHOL disse:

Eu pesava 107 e minha nutricionista me passou uma dieta de 1.700. No primeiro mês o nutrólogo que atendia em conjunto com a nutricionista me passou um remédio para controle de ansiedade que tirava minha fome. Usei um mês e depois quando fiz o desmame já estava acostumado com a quantidade de comida.

Sabe o nome do medicamento meu mano?

Postado
Em 04/11/2024 em 10:46, Joseph1 disse:

O meu pai era acostumado a comer grandes volumes, comer em bacia, isso desde muito jovem o nutricionista passou justamente sucos e uma refeição menos em volume para o mesmo se acostumar com um volume menor de comida. 

Lá na frente então quando ele ganhar uma M.M consideravel e a basal dele aumentar vai ter que reacostumar a comer mais novamente ? não faz sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...