Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, pessoal! Estou planejando iniciar um ciclo e gostaria de algumas opiniões e orientações de quem tem mais experiência. Minha ideia é combinar 250mg de Durateston por semana com 50mg de Hemogenin por dia. Minha dúvida é se essa dosagem pode trazer bons resultados em termos de ganhos de massa muscular e força… comecei a uns 4 meses com a testo. Fiquei 2 meses com 250mg e depois aumentei a dosagem pra 500mg + 40mg de diana ( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado). Troquei o meu contato e comecei com a dura da lander e mantive os 500mg… depois de 10 semanas usando 500mg reduzi para 250mg. Por incrível que parece estou me dando muito bem usando low dose , porém , queria colocar um hemogin e manter essa dosagem. Seria uma boa ou poderia pensar em outra combinação ?

Publicidade

Postado
Em 03/11/2024 em 19:20, hudsonsant disse:

Olá, pessoal! Estou planejando iniciar um ciclo e gostaria de algumas opiniões e orientações de quem tem mais experiência. Minha ideia é combinar 250mg de Durateston por semana com 50mg de Hemogenin por dia. Minha dúvida é se essa dosagem pode trazer bons resultados em termos de ganhos de massa muscular e força… comecei a uns 4 meses com a testo. Fiquei 2 meses com 250mg e depois aumentei a dosagem pra 500mg + 40mg de diana ( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado). Troquei o meu contato e comecei com a dura da lander e mantive os 500mg… depois de 10 semanas usando 500mg reduzi para 250mg. Por incrível que parece estou me dando muito bem usando low dose , porém , queria colocar um hemogin e manter essa dosagem. Seria uma boa ou poderia pensar em outra combinação ?

Quanto tempo com Diana? Alimentação e treino ok? 

Postado
Em 03/11/2024 em 19:20, hudsonsant disse:

( não obtive um resultado expressivo até pelo fato de suspeitar que o produto era subdosado)

E os exames ? Sem exames não da pra dizer nada, pode ser sua dieta e treino que ocasionou a falta de resultado não as drogas.

250mg de testo e 50mg de Oximetolona nem pode ser considerado um ciclo, vc vai fazer TPC ?

Não faz exames ?

Dieta e treino estão como ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...