Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EM QUAL CATEGORIA EU ME ENCAIXARIA MELHOR?

Posts Recomendados

Em 04/11/2024 em 09:26, carlos.bas disse:

Soluções:

• Contratar um coach de bb com experiência em atletas novos.
  • Escolher e subir em alguma categoria pra ver como q vc pontua e sua colocação.

Observações:

1. Todo mundo hj em dia quer subir na classic, logo é a categoria mais competitiva do momento. (É bom pra quem tem uma caixa toráxica larga e uma cintura ok ou fina)
  2. Mens physique é a categoria de entrada pelo peso ser menor e o custo ser menor. Mas só serve se vc tiver ombros enormes com cintura fina. (vi uma cintura ok e ombros pouco desenvolvidos)
  3. Open, só pra quem nasceu mesmo. Apetite de leão, disposição pra comer igual mendigo, treina igual um cavalo de trabalho e zero medo de morrer. Além de que não nasce do dia pra noite e o custo é altíssimo mesmo pra um amador.

Conclusão:

Se puder, não se prepare sozinho, investir num coach pra competir é caro mas uma prep tbm é, faça valer o esforço e o dinheiro gasto.

Mire subir na Mens e depois na Classic pra ver como vc vai pontuar e em qual vc terá um melhor desempenho. (Depois pegue feedback com os juízes)

Anotei, vou focar mais ombros e costas para que eu possa ver sobre a mens. Realmente, o gasto é menor com droga e dieta, então faria mais sentido eu começar "devagar".

Apesar de eu ter pernas enormes, acho que vou tentar começar na mens. TMJ meu m ano, obrigado pelo seu comentário ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/11/2024 em 20:55, Daniel Menezes1 disse:

Vocês acham que eu vou ficar fodid@ pra sempre?

Claro que não. Sem grana pra nem dieta, obviamente muito menos pra drogas de qualidade, exames e acompanhamento médico, considerando ainda que pra chegar a um shape minimamente competitivo como bb profissional tu vai ter que pisar forte no acelerador, quando vê não fica fodido nem até o teu filho completar 18 anos. Parabéns pela responsabilidade 👍

Link para o comentário

Em 04/11/2024 em 16:01, Super Ogro disse:

Claro que não. Sem grana pra nem dieta, obviamente muito menos pra drogas de qualidade, exames e acompanhamento médico, considerando ainda que pra chegar a um shape minimamente competitivo como bb profissional tu vai ter que pisar forte no acelerador, quando vê não fica fodido nem até o teu filho completar 18 anos. Parabéns pela responsabilidade 👍

Obrigado pelo comentário, irmão

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...