Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EM QUAL CATEGORIA EU ME ENCAIXARIA MELHOR?

Posts Recomendados

Boa noite. Treino a 6 anos e hormonizo a 3, variando entre 0,7 a 1 ml por semana apenas de enantato. Nos últimos 2 meses eu fiz 1,5 de enantato e meio de deca e no momento to desempregado e antes gastei muito com meu filho pequeno, então, não faço dieta nem bato proteína a 6 meses. Qual categoria eu me encaixaria melhor, levando em consideração o formato do meu corpo e sabendo que terá uma grande mudança se eu usasse a quantidade de hormônio para competir e fizesse uma dieta de 2,2 / kg de proteína?
Obs, atualmente bato 1.2 apenas e uso 1,5 de enantato e 0,5 de deca ( 325 + 100 mg )
Tenho potencial para competir em alguma dessas? ( gosto MUITO do estilo de vida, só to sem condições no momento, mas as coisas vão melhorar ).

Aqui eu estava um pouco mais seco e fazendo dieta, com 95 kg: 95 kg - Google Drive

Aqui é como estou agora: SHAPE ATUAL - Google Drive

Tenho 1.82 cm, atualmente com 105 kg

Editado por Daniel Menezes1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Com todo respeito: desempregado e com filho pequeno, pensando em campeonato?

Não é esse o caminho.

Pelas imagens nao da pra ter muita ideia até porque nem mostra as pernas. Mas com certeza pra ficar competitivo teria que baixar uns 15kgs, então seria no máximo uma categoria de 90kgs, ou ainda mais leve, 85kg talvez.

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 19:17, MBD disse:

Com todo respeito: desempregado e com filho pequeno, pensando em campeonato?

Não é esse o caminho.

Pelas imagens nao da pra ter muita ideia até porque nem mostra as pernas. Mas com certeza pra ficar competitivo teria que baixar uns 15kgs, então seria no máximo uma categoria de 90kgs, ou ainda mais leve, 85kg talvez.

É para competir assim que eu melhorar, se tu curte algo, vc corre atrás!
ustamente por ter filho, preciso arrumar algo rapido, ne.

Pernas são meu ponto mais fortes ,vou editar la, da uma olhada

Link para o comentário

Acho que tua última preocupação, nesse momento, deveria ser shape.

Um shape competitivo custa caro, e o teu tá longe disso. Ainda que o o cara alcance um shape competitivo, o retorno não é garantido.

Na boa, tu tá sem dinheiro pra manter uma dieta regrada, isso é o mínimo do mínimo pra quem pensa em viver do corpo. Foca em arranjar uma fonte de renda real e cuidar do teu filho.

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 20:45, lorenzo_EP disse:

Acho que tua última preocupação, nesse momento, deveria ser shape.

Um shape competitivo custa caro, e o teu tá longe disso. Ainda que o o cara alcance um shape competitivo, o retorno não é garantido.

Na boa, tu tá sem dinheiro pra manter uma dieta regrada, isso é o mínimo do mínimo pra quem pensa em viver do corpo. Foca em arranjar uma fonte de renda real e cuidar do teu filho.

Meus amigos, longe de mim ser ignorante, mas vocês estão lendo pelo menos? EU QUERO SABER SOBRE A LINHAAAAAAAAAAA. OLHA o tamanho do nome do tópico!!! EM QUAL CATEGORIA EU ME ENCAIXARIA MELHOR? 

futuramente eu vou competir, com toda certeza, eu só quero saber em qual categoria eu me encaixaria melhor. Vocês acham que eu vou ficar fodid@ pra sempre? kkkkkkkkkkkkkk, meus amigos, por favor, só to fazendo uma pergunta e quero saber se vocês podem me ajudar nisso. Obrigado.

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 20:22, Daniel Menezes1 disse:

ustamente por ter filho, preciso arrumar algo rapido, ne.

ta focando na coisa errada então, rapido se vc tiver midia, ta cheio de campeão de overall ai que nem patrocínio tem.

Respondendo o topico, só da pra saber onde vc se encaixa qdo vc ficar no shape, vc ta bem gordo ainda pra pensar em competição, vai mais de 20kg ai pra vc ficar com condição de palco, chega em abaixo de 10% de bf e repensa, pergunta de novo.

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 20:55, Daniel Menezes1 disse:

Meus amigos, longe de mim ser ignorante, mas vocês estão lendo pelo menos? EU QUERO SABER SOBRE A LINHAAAAAAAAAAA. OLHA o tamanho do nome do tópico!!! EM QUAL CATEGORIA EU ME ENCAIXARIA MELHOR? 

futuramente eu vou competir, com toda certeza, eu só quero saber em qual categoria eu me encaixaria melhor. Vocês acham que eu vou ficar fodid@ pra sempre? kkkkkkkkkkkkkk, meus amigos, por favor, só to fazendo uma pergunta e quero saber se vocês podem me ajudar nisso. Obrigado.

Kkkk olha o pitizin 

desse jeito vai competir no casos de família dando xilique 

“no casos de hoje: Mens physique ou CLT, o grande paradoxo”

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 18:43, Daniel Menezes1 disse:

Boa noite. Treino a 6 anos e hormonizo a 3, variando entre 0,7 a 1 ml por semana apenas de enantato. Nos últimos 2 meses eu fiz 1,5 de enantato e meio de deca e no momento to desempregado e antes gastei muito com meu filho pequeno, então, não faço dieta nem bato proteína a 6 meses. Qual categoria eu me encaixaria melhor, levando em consideração o formato do meu corpo e sabendo que terá uma grande mudança se eu usasse a quantidade de hormônio para competir e fizesse uma dieta de 2,2 / kg de proteína?
Obs, atualmente bato 1.2 apenas e uso 1,5 de enantato e 0,5 de deca ( 325 + 100 mg )
Tenho potencial para competir em alguma dessas? ( gosto MUITO do estilo de vida, só to sem condições no momento, mas as coisas vão melhorar ).

Aqui eu estava um pouco mais seco e fazendo dieta, com 95 kg: 95 kg - Google Drive

Aqui é como estou agora: SHAPE ATUAL - Google Drive

Tenho 1.82 cm, atualmente com 105 kg

Secando,  por hora mens phisique pra entrar em uma condição minimamente competitiva.

Shape ainda tá bem cheio, tem uma lacuna de maturidade muscular aí.

Veja que estou falando para o palco,  pq aqui na vida real seu shape está ótimo.

Teria bastante trabalho a frente, não é uma condição a ser buscada sem uma boa reserva financeira infelizmente.

Vc achou desagradável o conselho que todos te deram,  mas se tirar a emoção de lado e colocar a razão, verá que falaram pro seu bem.

Prioridades. Temos prioridades na vida, e após ter 1 filho, vira a sua prioridade 1. Isso envolve família.

Depois que eu tive as minhas, todo meu esforço eh pra elas, a vida eh assim.

Abraço.

Link para o comentário

Em 03/11/2024 em 20:55, Daniel Menezes1 disse:

EM QUAL CATEGORIA EU ME ENCAIXARIA MELHOR? 

Soluções:

• Contratar um coach de bb com experiência em atletas novos.
  • Escolher e subir em alguma categoria pra ver como q vc pontua e sua colocação.

Observações:

1. Todo mundo hj em dia quer subir na classic, logo é a categoria mais competitiva do momento. (É bom pra quem tem uma caixa toráxica larga e uma cintura ok ou fina)
  2. Mens physique é a categoria de entrada pelo peso ser menor e o custo ser menor. Mas só serve se vc tiver ombros enormes com cintura fina. (vi uma cintura ok e ombros pouco desenvolvidos)
  3. Open, só pra quem nasceu mesmo. Apetite de leão, disposição pra comer igual mendigo, treina igual um cavalo de trabalho e zero medo de morrer. Além de que não nasce do dia pra noite e o custo é altíssimo mesmo pra um amador.

Conclusão:

Se puder, não se prepare sozinho, investir num coach pra competir é caro mas uma prep tbm é, faça valer o esforço e o dinheiro gasto.

Mire subir na Mens e depois na Classic pra ver como vc vai pontuar e em qual vc terá um melhor desempenho. (Depois pegue feedback com os juízes)

Link para o comentário

Em 04/11/2024 em 09:21, Vitor_Maromba disse:

Secando,  por hora mens phisique pra entrar em uma condição minimamente competitiva.

Shape ainda tá bem cheio, tem uma lacuna de maturidade muscular aí.

Veja que estou falando para o palco,  pq aqui na vida real seu shape está ótimo.

Teria bastante trabalho a frente, não é uma condição a ser buscada sem uma boa reserva financeira infelizmente.

Vc achou desagradável o conselho que todos te deram,  mas se tirar a emoção de lado e colocar a razão, verá que falaram pro seu bem.

Prioridades. Temos prioridades na vida, e após ter 1 filho, vira a sua prioridade 1. Isso envolve família.

Depois que eu tive as minhas, todo meu esforço eh pra elas, a vida eh assim.

Abraço.

Eu super entendo. eu expliquei que atualmente eu to um pouco mais cheio pq é burrice fazer uma dieta apertada com proteína baixa, vou queimar músculo. Dai gostos das coisas explicadas e expliquei o motivo kkk. Obrigado pelo seu comentário, eu só queria saber mesmo qual a minha linha se parece mais, para futuramente competir... Obrigado, irmão!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...