Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Dos 40kg à estética ~ Kauã Brandon

Kauã Brandon

Posts Recomendados

Em 02/11/2024 em 12:49, Ortegão disse:

Vou te dar um sugestão, referente a *minha* avaliação você pode cagar ou aderir, cabe a você...

Primeiramente dieta: quantidade de proteínas, você não vai precisar de mais de 120g de proteínas (2g/kg) VAI POR MIM...

60g de lipídeos, (não vai necessitar mais de 1g/kg)

Joga essas calorias sua pra 2,600 kcal e começa ajustes a partir daí... depois de setar as 120g de ptr e 60g de lip o que sobrar você joga em carboidratos, sim em carboidratos.

Treino: Na minha opinião pro seu nível de desenvolvimento seu volume de treino é excessivo, sim...

Sua frequência de treino poderia ser maior, eu poderia citar várias divisões aqui, mas vai por mim... um fullbody 3x na semana estilo fortitude ou doggcrapp iria salvar sua vida.

PEDS? Eu utilizaria um SARMS, o Ibutamoren, pra dar uma ajudinha nos seus níveis de GH e IGF1 em conjunto com uma berberina pra segurar a resitência a insulina

Valeu pela moral, amigo, como tô em déficit, explica as calorias estarem baixas assim, o bulking eu costumo fazer com esse quantidade aí mesmo, 2-2,2g/kg de proteína, quanto ao treino eu comecei a testar esse volume agora, to me dando bem com ele depois de bastante tempo estagnado, conforme for seguindo, irei fazer os ajustes necessários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2024 em 10:02, vitoriacampeao2 disse:

Boa!

Fiquei com a impressão de pouco também, mas como ele tem 1,65, talvez seja o suficiente pra um superavit leve (ganhos secos). A depender de como seja o dia a dia.

Além da notável evolução, outra coisa chamou atenção: a escolha dos alimentos tá bem boa. Olha esse almoço. Nutricionista é outro nível rs.

Sei bem como é isso de sair da magreza no desespero. 2012/13 tinha 54,5 quilos (1,77). Em 2015 estava com 81 quilos parecendo um peixe-boi. Por informações de qualidade duvidosa, fiz uns superávits malucos.

Hahah, valeu pela moral, chefe, a quantidade é devido déficit, vou tá aumentando pro ganho de massa no mês que vem, já estou organizando pra isso; "Peixe boi" foi foda kakakakakak, fiquei do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...