Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 5mg

Posts Recomendados

Estou tomando Oxan 5mg como pré treino a duas semanas, porém, não senti diferença nenhuma somente uma leve dor de cabeça que aparece após os treinos. 

Vocês acham que está cedo para aparecer as mudanças de força, ânimo, libido e até mesmo os colaterais? Ou posso estar tomando farinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Se estiver fazendo tudo certo (treino, dieta e cardio) logo os resultados irão aparecer.

Um pouco mais de força, músculos com maior rigidez durante o dia, etc.

Não adianta tomar ela imediatamente antes do treino. Deve ser ingerida em torno de 60 min antes.

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 19:04, Suelin ac disse:

Estou tomando Oxan 5mg como pré treino a duas semanas, porém, não senti diferença nenhuma somente uma leve dor de cabeça que aparece após os treinos. 

Vocês acham que está cedo para aparecer as mudanças de força, ânimo, libido e até mesmo os colaterais? Ou posso estar tomando farinha?

Desconsiderando que seja falsa e que a dieta esteja em dia, deve começar a sentir alguma diferença no físico.

Aí tem algumas coisas, não adianta estar com 30% de bf ou extremamente magra que perceptivelmente não terá alteração significativa,  não sendo seu caso, segue que jaja da boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...