Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/11/2024 em 15:50, Vhssilva disse:

Kkkkkkkk! Só to com receio na próxima de misturar, se 1ml de enantato deu isso mandar as 2 juntos fico meio pah! Será que essa segunda aplicação vai ser mais suave? Pretendo aplicar no glúteo 

Glúteo normalmente é mais tranquilo, de toda forma, a primeira aplicação em qualquer músculo é mais desconfortável, pharmacom tem fama de ser um lab com solventes mais dolorosos, não sei dizer o porque, mas de inicio é normal, qualquer marca que usar vai ter desconforto.

E misturar as 2 drogas pode até ajudar a doer menos.

Publicidade

Postado
Em 01/11/2024 em 16:23, Vhssilva disse:

Sobre a dor eu tenho ciência que pode acontecer sempre! Deve ser inevitável, mas não ao ponto de eu não conseguir nem treinar e trabalhar! Desde segunda a noite quando apliquei e treinei que não treino e muito menos trampo, se eu puder seguir minha rotina normalmente, tudo certo! 

pior q sim man, principalmente quando ta no ''começo'' tu vai meio que travar a perna, vai andar no famoso . e , 

Postado

Seu produto não é autentico, sério, não sei daonde vcs tiram essas marcas porcas de EAS... O que é 1ML de Testo e 0,25 de Deca??? Daonde vc tirou essas doses, em vez de falar em ML fala em MILIGRAMAS (mg) não da pra saber a concentração dessa porcaria, n sou a mãe dina

Postado
Em 02/11/2024 em 12:15, Ortegão disse:

Seu produto não é autentico, sério, não sei daonde vcs tiram essas marcas porcas de EAS... O que é 1ML de Testo e 0,25 de Deca??? Daonde vc tirou essas doses, em vez de falar em ML fala em MILIGRAMAS (mg) não da pra saber a concentração dessa porcaria, n sou a mãe dina

beleza irmão! Chegando dessa forma achando que tá falando com alguém da sua família não me ajuda em nada! Vlw por nada. Abraço 👍🏽

Postado

Se o produto for autêntico vc tem em mãos uma das melhores marcas, curti bastante quando usei. E se for de ampola as chances de ser falsos caem bastante.

A dor pode ser pelo músculo virgem como mencionaram, eu tbm sentia quando usava dessa marca o enan de 500mg, muita coisa pra diluir por isso parecia q tomava um tiro n lugar. A deca costumava amenizar isso, usei a de 300mg tb. 

A dose de deca ta bem baixa, subir ela vai melhorar até essa questão da dor.

Postado
Em 02/11/2024 em 18:27, Cavalo doido disse:

Se o produto for autêntico vc tem em mãos uma das melhores marcas, curti bastante quando usei. E se for de ampola as chances de ser falsos caem bastante.

A dor pode ser pelo músculo virgem como mencionaram, eu tbm sentia quando usava dessa marca o enan de 500mg, muita coisa pra diluir por isso parecia q tomava um tiro n lugar. A deca costumava amenizar isso, usei a de 300mg tb. 

A dose de deca ta bem baixa, subir ela vai melhorar até essa questão da dor.

entendi irmão! Obrigado pelo relato e as inf. Tô esperando melhorar a perna que ainda tá bem ruim mas tá melhorando pouco a pouco, amanhã volto a treinar mas só membros superiores. Vou tomar 0,5 de enantato e 0,5 deca junto

no glúteo, depois de uns 3 dias lança a mesma quantidade. E vamos ver, mas agora só glúteo que perna tô com receio! 

e sobre o enantato não é ampola é bujão. mas o contato que peguei é bom, e um amigo também pegou o mesmo e tomou no glúteo, sentiu desconforto mas nada que limitasse! Vlw pelas inf irmão! Tmj 💪🏽

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...