Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENANTATO + DECA (complicação de primeiro uso?)

Posts Recomendados

Fala galera, minha primeira vez aqui no fórum! 

Estou com uma dúvida/ preocupação, vamos lá…

tenho 29 anos, treino a uns 10 anos… entre idas e vindas e esse ano realmente peguei firme como nunca! Treinos consistentes e dieta, tudo regrado! decidi utilizar pela primeira vez anabolizantes… ai segue a tour. 

Comprei enantato (da pharma test e300 - pharmacom) 300mg/ml ( 10ml) e Deca 300mg/ml (10ml) da pharma nan D300 (300mg/ml) (10ml) 

Iria fazer da seguinte forma a aplicação. 

1ml de enantato por semana e 0,25 de deca por semana. 

segunda- feira 28/10 fiz minha primeira aplicação de enantato 1ml (não me auto apliquei) o profissional Aplicou na minha perna, e quinta iria mandar 0,25 de deca. 

ai começa a situação! terça feira acordou com a perna inchada e não conseguia dobrar e nem colocar no chão praticamente , dor aguda e constante… fiz compressa com gelo e tudo mais, terça feira, já consegui colocar a perna no chão mais ainda muita dor. Estamos na sexta feira 01/11 e ainda está inchado e sinto que tem líquido perto do meu joelho, consigo andar com dificuldade e algumas posições meu quadríceps dói bastante ainda… estou começando a ficar preocupado. 

Minhas perguntas principais: 

1. A marca pelo que pesquisei é de boa qualidade, realmente é bom? 

2. por eu ter usado a primeira vez, pode ter dado alguma reação? Ou a dosagem foi alta pra primeira aplicação? 

3. mesmo com isso recomendam eu continuar tomando, só que em outro local? Variando entre glúteo e braço? 
ou melhor trocar de marca? 

4. Tomar 1ml se de enantato e 0,25 de deca numa mesma aplicação, seria uma loucura?  

5. É normal essa dor durante esses dias e inchaço? 

obs: a região da aplicação não está vermelha, nem dura, só sinto muito dor no músculo mesmo, dificuldade de andar e flexionar a perna por enquanto sem chance. 

Vlw pela atenção e espero que me ajudem… pois estou de entusiasmado pelo uso há, nunca mais tomar e jogar tudo fora kkk. 

primeira vez e deu essa merda do c@ralho! TÔ P#TO DA VIDA. 

vlw rapaziada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/11/2024 em 13:26, JohnTravolta disse:

Ta com musculo ''virgem'', vai doer msm kkkkkkkkkkkk

Mano, doer eu já tinha ciência que rolaria, mas é normal ainda estar inchado a 4 dias e ainda doendo muito o quadríceps? Ainda não consigo nem dobrar a perna, sempre esticada, até andando 

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 12:58, Vhssilva disse:

Minhas perguntas principais: 

1. A marca pelo que pesquisei é de boa qualidade, realmente é bom? 

Se for realmente Pharmacom original, uma das melhores.

2. por eu ter usado a primeira vez, pode ter dado alguma reação? Ou a dosagem foi alta pra primeira aplicação? 

As primeiras aplicações são dolorosas, inflamam, normal, tenha paciência.

3. mesmo com isso recomendam eu continuar tomando, só que em outro local? Variando entre glúteo e braço? 
ou melhor trocar de marca? 

Vai variando os spots, no começo tenta dar pelo menos 10 dias de descanso entre eles, com o tempo 5~7 dias é suficiente.

4. Tomar 1ml se de enantato e 0,25 de deca numa mesma aplicação, seria uma loucura?  

0,25ml de uma deca de 300mg/ml não serve pra nada. Pode usar 1ml de cada na mesma seringa e fazer uma aplicação por semana tranquilo.

5. É normal essa dor durante esses dias e inchaço? 

obs: a região da aplicação não está vermelha, nem dura, só sinto muito dor no músculo mesmo, dificuldade de andar e flexionar a perna por enquanto sem chance. 

Vlw pela atenção e espero que me ajudem… pois estou de entusiasmado pelo uso há, nunca mais tomar e jogar tudo fora kkk. 

Compressa quente e massagem ajuda, pode fazer 2x ao dia até melhorar.

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 13:39, tmz disse:

Se for realmente Pharmacom original, uma das melhores.

As primeiras aplicações são dolorosas, inflamam, normal, tenha paciência.

Vai variando os spots, no começo tenta dar pelo menos 10 dias de descanso entre eles, com o tempo 5~7 dias é suficiente.

0,25ml de uma deca de 300mg/ml não serve pra nada. Pode usar 1ml de cada na mesma seringa e fazer uma aplicação por semana tranquilo.

Compressa quente e massagem ajuda, pode fazer 2x ao dia até melhorar.

tava com receio da marca. Pode ter sido por ser a primeira vez!!! Vou aguardar a perna melhorar e fazer de novo no glúteo, acho que vai ser mais suave e mandar as 2 de uma vez! 
Minha preocupação é só esse tempo longo de inchaço, achei que ficaria uns 2 dias já estou no quarto! Ai já fiquei em choque kkkk

compressa estou fazendo com gelo! 

viável então continuar usando o mesmo? Só aplicar em outro local? 

vlw pelas respostas irmão! 💪🏽

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 15:47, baguncinhanabolizado disse:

0,25 de deca é melhor nem tomar nada, me dá ela logo kkkkkkk

Pode usar 1 ml de cada na mesma seringa, substancias oleosas sempre se misturam. 

Kkkkkkkk! Só to com receio na próxima de misturar, se 1ml de enantato deu isso mandar as 2 juntos fico meio pah! Será que essa segunda aplicação vai ser mais suave? Pretendo aplicar no glúteo 

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 15:50, Vhssilva disse:

Kkkkkkkk! Só to com receio na próxima de misturar, se 1ml de enantato deu isso mandar as 2 juntos fico meio pah! Será que essa segunda aplicação vai ser mais suave? Pretendo aplicar no glúteo 

No gluteo a dor tende ser menor, mas é existente. 

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 16:10, baguncinhanabolizado disse:

No gluteo a dor tende ser menor, mas é existente. 

Sobre a dor eu tenho ciência que pode acontecer sempre! Deve ser inevitável, mas não ao ponto de eu não conseguir nem treinar e trabalhar! Desde segunda a noite quando apliquei e treinei que não treino e muito menos trampo, se eu puder seguir minha rotina normalmente, tudo certo! 

Link para o comentário

Em 01/11/2024 em 15:49, Vhssilva disse:

tava com receio da marca. Pode ter sido por ser a primeira vez!!! Vou aguardar a perna melhorar e fazer de novo no glúteo, acho que vai ser mais suave e mandar as 2 de uma vez! 
Minha preocupação é só esse tempo longo de inchaço, achei que ficaria uns 2 dias já estou no quarto! Ai já fiquei em choque kkkk

compressa estou fazendo com gelo! 

viável então continuar usando o mesmo? Só aplicar em outro local? 

vlw pelas respostas irmão! 💪🏽

Irmão, esse produto que você está usando vem na embalagem da Pharmacom, mas impossível saber se saiu de dentro da empresa, entendeu? 

Pra saber se o produto é confiável só fazendo exames pra ver se realmente tem dentro do vial o que você ta usando, por ser produto contrabandeado o risco de falsificação é IMENSO, muito mais do que você imagina, principalmente essas marcas mais caras.

Sobre as aplicações, calma, piora.

Espera você ter alguma inflamação de verdade na aplicação e virar uma bola de pús, ai tu se prepara pra sentir dor, e torce pra não ter que ir no hospital drenar, rs.

Isso que tu ta passando é só o músculo perdendo a virgindade.

Da uns 30 dias e vai fazer exame de testo, estradiol e prolactina, pelo menos da pra saber mais ou menos como ta essas drogas que tu comprou.

Menos do que 250mg de cada uma dessas drogas, não vale a pena tu usar porque não vai te servir pra nada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...