Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
Postado
Em 20/02/2025 em 17:56, Paulonen disse:

Ótimo tópico slk, nao se atreva a excluir. O ideal quando estagnar em cutting é ir tirando 100 calorias ? O que mais vejo é 300 calorias com o pessoal.

Valeu irmão, fica tranquilo!

Tudo depende do seu estágio e como está vindo essa perda de peso, não há uma regra.

Entre inúmeras estratégias, pessoalmente, sempre prefiro cortes menores. Na maioria das vezes já é o suficiente.

Postado (editado)
Em 20/02/2025 em 18:16, HeiseN_ disse:

Valeu irmão, fica tranquilo!

Tudo depende do seu estágio e como está vindo essa perda de peso, não há uma regra.

Entre inúmeras estratégias, pessoalmente, sempre prefiro cortes menores. Na maioria das vezes já é o suficiente.

Obrigado, eu sei que é algo individual, mas quanto tempo mais ou menos demora para o peso estagnar e ter que  fazer esses incrementos ou retiradas de calorias (em bulking ou cutting)? Por tua experiência com isso.

Editado por Paulonen
Postado
Em 20/02/2025 em 18:26, Paulonen disse:

Obrigado, eu sei que é algo individual, mas quanto tempo mais ou menos demora para o peso estagnar e ter que  fazer esses incrementos ou retiradas de calorias (em bulking ou cutting). Por tua experiência com isso.

Seguindo minha experiência, considerando que todas as variáveis de rotina sejam as mesmas, em cerca de 4~6 semanas eu já começo a estabilizar meu peso, desde que o incremento ou decréscimo tenha sido modesto.

Postado
Em 20/02/2025 em 18:27, HeiseN_ disse:

Seguindo minha experiência, considerando que todas as variáveis de rotina sejam as mesmas, em cerca de 4~6 semanas eu já começo a estabilizar meu peso, desde que o incremento ou decréscimo tenha sido modesto.

Obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...