Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,53cm e 52,9kg.

Atualmente estou com um corpo legal, faço dieta e treino 5x, mas retenho muita gordura abdominal.

To querendo dar uma secada, mas não quero perder mt massa magra, sei que a oxa pode ajudar nisso, mas tb não é o foco principal desse anabo, mas tenho medo de perder mt massa magra com o clembo.

O que vc sugerem? 

Publicidade

Postado
Em 31/10/2024 em 17:52, crsei disse:

Tenho 1,53cm e 52,9kg.

Atualmente estou com um corpo legal, faço dieta e treino 5x, mas retenho muita gordura abdominal.

Se retem muita gordura abdominal você só acha que faz dieta, ou ta querendo resultado rápido, essas gorduras mais dificeis demandam mais tempo de dieta, qualquer fármaco que usar pra acelerar isso vai te trazer resultado momentâneo e logo vai estar pior do que iniciou.

Em 31/10/2024 em 17:52, crsei disse:

To querendo dar uma secada, mas não quero perder mt massa magra, sei que a oxa pode ajudar nisso, mas tb não é o foco principal desse anabo, mas tenho medo de perder mt massa magra com o clembo.

Precisa primeiro ver se tem tanta massa muscular pra perder, as pessoas erram muito em achar que tem uma quantidade de musculos que não tem, a primeira coisa que sai quando a gente entra em deficit é água e por isso perdemos bastante volume, mas não quer dizer que está perdendo músculo.

Esteroides NORMALMENTE (não é regra) pioram sensibilidade insulinica em mulheres, entao se o objetivo é usar em cutting tem de saber muito bem o que fazer pra não atrapalhar ainda mais o processo, e se o intuito do uso da oxan for pensando na queima de gordura, vai se frustrar, a lipolise causada pelos esteroides é bem superestimada, não queimam como a maioria imagina, são mais interessantes pensando justamente em segurar musculo ou construi-los em bulking.

Se quiser postar uma foto que dê pra ter noção do seu corpo e entender de fato quanto musculo tem, fica mais fácil orientar, mas se o objetivo principal é tirar a "pochete" a melhor opção é manter a dieta mais tempo e ter paciêcia, se tá com pressa e não da bola pro rebote, clenbuterol é mais eficiente que qualquer esteroide pensando nessa finalidade. E ele tem uma pequena função de preservar massa muscular, que não se compara com esteroides, mas funciona.

Postado
Em 31/10/2024 em 19:01, Felipe666 disse:

Clembuterol é para finalização de campeonato. Usar ele para baixar peso vai perder tempo. O rebote dele é muito forte e pode bagunçar a tireóide.

Rebote eh muito relativo, depois que para se manter dieta e treino certo não dá rebote.

Problema que pessoal termina, tira clembo, vira pro Bulk, come mais carbo que a mãe Joana, e reclama que clembo da rebote.

Postado
Em 01/11/2024 em 09:24, Polaco88 disse:

Rebote eh muito relativo, depois que para se manter dieta e treino certo não dá rebote.

Problema que pessoal termina, tira clembo, vira pro Bulk, come mais carbo que a mãe Joana, e reclama que clembo da rebote.

Dificilmente alguém que usa clenbuterol pra abaixar BF vai conseguir seguir a mesma rotina depois de descontinuar o uso, na maioria das vezes é usado pra um objetivo X, como uma praia ou algum evento do tipo e no retorno das "férias" é bem complicado retornar a rotina de treino, dieta e cardio.

A retirada do clenb faz uma diferença estética devido ao fármaco além de queimar gordura ter uma função diurética bastante relevante, então essa diurese tu perde, ja muda o visual só com isso.

O uso "correto" do clenbuterol é pra quando o BF já está baixo e tu quer acabar de por qualidade nesse shape.

Postado
Em 01/11/2024 em 10:01, tmz disse:

Dificilmente alguém que usa clenbuterol pra abaixar BF vai conseguir seguir a mesma rotina depois de descontinuar o uso, na maioria das vezes é usado pra um objetivo X, como uma praia ou algum evento do tipo e no retorno das "férias" é bem complicado retornar a rotina de treino, dieta e cardio.

A retirada do clenb faz uma diferença estética devido ao fármaco além de queimar gordura ter uma função diurética bastante relevante, então essa diurese tu perde, ja muda o visual só com isso.

O uso "correto" do clenbuterol é pra quando o BF já está baixo e tu quer acabar de por qualidade nesse shape.

Condordo man, mas suponhamos que a pessoa use clembo por um tempo, em baixa dose, sem fazer aquelas loucuras de pirâmides de dias cada vez mais altos, com o intuito maior de obter uma queima mais eficiente de gordura. Na descontinuidade do uso, pode até ser que o shape perca certa “qualidade”, mas se tudo continuar o mesmo (não tem motivo pra não continuar, se a pessoa estiver usando não com a finalidade de atingir um extremo), dieta, treino … não vejo motivos pra ter um “rebote”.

mas como você disse, tem gente que termina e não consegue, por motivo ou outro, manter a rotina. Aí acredito que nesses casos, pode até ser que venha a ter algum retrocesso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...