Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Publicidade

Em 31/10/2024 em 19:31, Vitor_Maromba disse:

A resposta delas vai mudar no seu corpo com menos massa muscular. Resposta diga se colaterais.

Ademais, 250mg de testo e 50mg de hemogenim não fazem nenhum milagre em curto prazo, sendo assim, oque vc ganha? Um pouco a mais de força (pouco, não eh nem de longe oque pensam) e uma melhora na sua recuperação pós treino. É vantajoso no longo prazo? Sem duvidas. Pra um período curto? Pensando em um taf com tpc depois não me parece ok, há n ser que vc conseguisse continuar usando e abandonasse a ideia de tpc. Ali a questão é saber se teria condições, se poderia te prejudicar se descoberto ou não. 

Pode usar agora e não ter nada, pode usar daqui a 1 ano e se lotar de espinhas. Não há como prever.

No seu lugar sinceramente esperaria tudo isso passar pra pensar em usar hormônios, mas vc é adulto, a decisão é sua.

finalmente uma resposta decente, obrigado

oq seria mais ou menos período curto pra vc? em semanas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2024 em 19:41, j4odesiderio disse:

finalmente uma resposta decente, obrigado

oq seria mais ou menos período curto pra vc? em semanas?

Sendo bem sincero, com 1 dura por semana ou similar, resultado de 8 semanas, 16 semanas não vai mudar lá muita coisa (pela droga). Oque mais traria ganhos nesse curto período seria a sua dieta.

Como esta cumprindo todas as marcas com folga, pra que mexer em time que tá ganhando alterando peso?

Leia aqui, vai te clarear mais:

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 19:27, j4odesiderio disse:

qts caras da minha idade vc conhece que tem 45 de braço natural?? com bf proximo a 10?? treinando pra futebol?? nao da pra levar a serio kkk se eu tivesse essa genetica eu hormonizava e com um ano tava ganhando a vida com pro card ja, jogava a vida de concurseiro pra cima.

seguindo sua logica vc tem que estar perto dos 50cm natural, senão vc tem números de quem não treina.

obrigado pelo seu tempo, mas com todo respeito irmao, ou vc ta de sacan@gem ou não pode me ajudar

Meu velho, os números que citei não são NADA impressionantes pra um cara com 1,92. Seriam números pra começar a parecer que treina, só isso.

"Seguindo minha lógica"... tenho teu peso, muito menos gordura (10%), e muito mais braços (42), isso com 13cm a menos. (usei essas referência porque foram as únicas que tu deu, mas grande merda, quem quer ciclar não sou eu)

Boa sorte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...