Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Em 31/10/2024 em 17:17, baguncinhanabolizado disse:

Não existe um ideal jovem! 
Pesquisou tanto e não sabe o básico pô. 

Quais seus objetivos, acelerar o que vei? Se já bate os índices, faz teu TF com segurança, depois tu pensa nisso. 

Em 31/10/2024 em 17:20, lorenzo_EP disse:

Nunca comecei, campeão.

sobre os números, saí de 69kg pra 87kg, 29 de braço pra 38, treino há 9 anos, destacando que nao foram os 9 focados em ganho de massa e hipertrofia, mtos dedicados a prevenção de lesões de outro esporte e treinos de força e potência, etc específico para o outro esporte 
agora o que seria "números de quem treina"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/10/2024 em 17:58, j4odesiderio disse:

sobre os números, saí de 69kg pra 87kg, 29 de braço pra 38, treino há 9 anos, destacando que nao foram os 9 focados em ganho de massa e hipertrofia, mtos dedicados a prevenção de lesões de outro esporte e treinos de força e potência, etc específico para o outro esporte 

Pro teu tamanho? Uns 95kg, com BF em torno de 12% e 45cm de braços. 

E sim, dá pra chegar nisso natural. Se tivesse treinado/comido de verdade por uns 4-5 anos já tava nisso, nem precisaria de 9 anos.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 17:58, j4odesiderio disse:

Esses números não existem, povo aqui é chato quando o assunto é veneno.

Galera demoniza EAs, então na visão deles você nunca estará preparado para usar algo.

Por que você decidiu ciclar antes do CFP? eu não vejo nenhuma vantagem nisso.

Vai entrar em cruise depois do ciclo?

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 15:53, j4odesiderio disse:

23 anos

1,92

87kg

38 de braço

15% de bf

as vésperas de um TAF (concurso de polícia) decidi começar o primeiro ciclo, treino desde os 14 anos (atividades complementares pro futebol) e apenas há um ano focado realmente em crescer, pesquiso tbm sobre esteroides desde os 14.

nao tenho problema nenhum relacionado a prova, bato todos os índices com facilidade, apenas decidi dar uma acelerada agr.

perfil lipídico excelente, tgo e tgp ok, eco e ergométrico no padrão, faço cardio 5x por semana, só não treino musculação no sábado e na quinta.

decidi começar com uma dura por semana e um comp de hemogenin (50mg) de pré treino (2 a 3h antes)

caso surja alguma sensibilidade no peito farei os exames e entro com antiaromatase se necessário.

vou zerar o consumo de açúcar e álcool durante o ciclo, dieta de 3000kcal limpa com uma ref livre no fds

alguma ressalva?

O problema aí vai ser tu manter os venenos durante o curso de formação caso tu passe e,como tu vai fazer pra aplicar quando tiver no internato? Vai explicar o que quando for revistado,com os orais é mais fácil só colocar em um frasquinho de vitamina agora injetável tu vai ter que bolar algo bem pensado.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 18:41, Bruuninho disse:

Esses números não existem, povo aqui é chato quando o assunto é veneno.

Galera demoniza EAs, então na visão deles você nunca estará preparado para usar algo.

Por que você decidiu ciclar antes do CFP? eu não vejo nenhuma vantagem nisso.

Vai entrar em cruise depois do ciclo?

cara, o curso é puxado, vou pra outra cidade, não sei como vai ser no início a questão da alimentação, não vou ter tempo de preparar minhas refeições e com certeza vou ter perdas. 

pretendo fazer algum ciclo no meio pro fim do curso (2º semestre do ano q vem) que tende a diminuir um pouco a intensidade e queria sentir como é a resposta do corpo agr não só com a testo mas tbm com um derivado de dht.

até pq se eu deixar pra fazer o primeiro ciclo após perdas significativas no curso não vou saber a resposta real das drogas

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 18:51, O Fantasma "1991" disse:

O problema aí vai ser tu manter os venenos durante o curso de formação caso tu passe e,como tu vai fazer pra aplicar quando tiver no internato? Vai explicar o que quando for revistado,com os orais é mais fácil só colocar em um frasquinho de vitamina agora injetável tu vai ter que bolar algo bem pensado.

cara, na vdd aqui na bahia vc fica alojado se quiser, não sei como eh nos outros estados, mas relacionado a isso nao tem preocupaçao.

eh ate bom pro estado nao ter despesa com aluno dentro de batalhao kk

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 19:03, j4odesiderio disse:

cara, o curso é puxado, vou pra outra cidade, não sei como vai ser no início a questão da alimentação, não vou ter tempo de preparar minhas refeições e com certeza vou ter perdas. 

pretendo fazer algum ciclo no meio pro fim do curso (2º semestre do ano q vem) que tende a diminuir um pouco a intensidade e queria sentir como é a resposta do corpo agr não só com a testo mas tbm com um derivado de dht.

até pq se eu deixar pra fazer o primeiro ciclo após perdas significativas no curso não vou saber a resposta real das drogas

Isso não faz nenhum sentido, sério mesmo.

Tá viajando legal.

Editado por Bruuninho
Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 18:07, lorenzo_EP disse:

Pro teu tamanho? Uns 95kg, com BF em torno de 12% e 45cm de braços. 

E sim, dá pra chegar nisso natural. Se tivesse treinado/comido de verdade por uns 4-5 anos já tava nisso, nem precisaria de 9 anos.

qts caras da minha idade vc conhece que tem 45 de braço natural?? com bf proximo a 10?? treinando pra futebol?? nao da pra levar a serio kkk se eu tivesse essa genetica eu hormonizava e com um ano tava ganhando a vida com pro card ja, jogava a vida de concurseiro pra cima.

seguindo sua logica vc tem que estar perto dos 50cm natural, senão vc tem números de quem não treina.

obrigado pelo seu tempo, mas com todo respeito irmao, ou vc ta de sacan@gem ou não pode me ajudar

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 19:03, j4odesiderio disse:

A resposta delas vai mudar no seu corpo com menos massa muscular. Resposta diga se colaterais.

Ademais, 250mg de testo e 50mg de hemogenim não fazem nenhum milagre em curto prazo, sendo assim, oque vc ganha? Um pouco a mais de força (pouco, não eh nem de longe oque pensam) e uma melhora na sua recuperação pós treino. É vantajoso no longo prazo? Sem duvidas. Pra um período curto? Pensando em um taf com tpc depois não me parece ok, há n ser que vc conseguisse continuar usando e abandonasse a ideia de tpc. Ali a questão é saber se teria condições, se poderia te prejudicar se descoberto ou não. 

Pode usar agora e não ter nada, pode usar daqui a 1 ano e se lotar de espinhas. Não há como prever.

No seu lugar sinceramente esperaria tudo isso passar pra pensar em usar hormônios, mas vc é adulto, a decisão é sua.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...