Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu treino.

bald_monster

Posts Recomendados

Treino ABCDE, com abdomen e panturrilha todos os dias. Todos os exercícios com 4 séries de 6 a 10 repetições. Mesmo treino há quase 2 anos e meio, ganhei 12kg nos primeiros 24 meses, quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura.

A - Costas e trapézio:

Puxada aberta neutra;

Puxada supinada;

Remada curvada;

Remada unilateral;

Encolhimento de ombros (as vezes com halter, outras no smith).

B - Ombros e tríceps:

Desenvolvimento com barra;

Elevação lateral;

Bi-set de facepull com triceps testa na polia com corda;

Desenvolvimento arnold;

Bi-set de triceps pulley com elevação frontal no halter;

C - Pernas:

Agachamento livre;

Panturrilha no leg 45;

Leg 45;

Cadeira flexora;

Extensora.

D - Biceps e antebraço (ponto fraco, por isso reservei um dia específico):

Rosca direta;

Rosca alternada no banco inclinado;

Rosca scott barra w;

Rosca concentrada;

Farmer carry;

Rosca punho;

E - Peitoral:

Supino inclinado com halter;

Peck deck (voador);

Supino reto (aqui faço 5 séries às vezes, afinal, é o supinão);

Crossover polia alta;

Supino declinado.

Avaliem sem piedade. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/10/2024 em 10:29, bald_monster disse:

Treino ABCDE, com abdomen e panturrilha todos os dias. Todos os exercícios com 4 séries de 6 a 10 repetições. Mesmo treino há quase 2 anos e meio, ganhei 12kg nos primeiros 24 meses, quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura.

A - Costas e trapézio:

Puxada aberta neutra;

Puxada supinada;

Remada curvada;

Remada unilateral;

Encolhimento de ombros (as vezes com halter, outras no smith).

B - Ombros e tríceps:

Desenvolvimento com barra;

Elevação lateral;

Bi-set de facepull com triceps testa na polia com corda;

Desenvolvimento arnold;

Bi-set de triceps pulley com elevação frontal no halter;

C - Pernas:

Agachamento livre;

Panturrilha no leg 45;

Leg 45;

Cadeira flexora;

Extensora.

D - Biceps e antebraço (ponto fraco, por isso reservei um dia específico):

Rosca direta;

Rosca alternada no banco inclinado;

Rosca scott barra w;

Rosca concentrada;

Farmer carry;

Rosca punho;

E - Peitoral:

Supino inclinado com halter;

Peck deck (voador);

Supino reto (aqui faço 5 séries às vezes, afinal, é o supinão);

Crossover polia alta;

Supino declinado.

Avaliem sem piedade. Grato.

Perna é seu ponto forte? Cinco dias de treino e só um treino de perna é negligência. Tipo, vc faz quatro exercícios isoladores pra bíceps e no treino de perna tu faz três exercícios pra quadríceps, posterior de coxa nem se fala, tá desbalanceado esse treino seu.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 10:29, bald_monster disse:

quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura.

Eu sei que o foco é avaliar o treino, mas quando eu li isso aqui já vi que tais fazendo merda, então pra mim o resto já está todo cagado e como pediu sem piedade, lá vai...

Deca e dura pra ganhar 8kg em 4 meses? Sério isso?

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 11:10, Faellek disse:

Perna é seu ponto forte? Cinco dias de treino e só um treino de perna é negligência. Tipo, vc faz quatro exercícios isoladores pra bíceps e no treino de perna tu faz três exercícios pra quadríceps, posterior de coxa nem se fala, tá desbalanceado esse treino seu.

Sim, tenho muita facilidade com pernas e glúteos, tanto pra força como pra ganho de massa, por isso deixo um pouco de lado, é genético. Quando ganho peso sujo, boa parte vai para as pernas, é complicado. Mas de fato estou pecando nos posteriores. O bíceps é meu ponto mais fraco, por isso dou mais atenção.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 11:10, Faellek disse:

Exatamente, depois rompe o posterior e não entende o pq. 
Você está literalmente criando um desbalanceamento de quadriceps x posterior mais do que naturalmente já é. 
Seu treino pra ficar ruim está longe, ele está horrível mano! 2,5 anos fazendo isso é beirar a insanidade. 

Se bíceps é seu ponto fraco você deveria aumentar a frequência diluindo o volume em 2x na semana, 4 exercícios só pra biceps no mesmo dia, deve fazer os dois primeiros com intensidade e olha lá, dai do terceiro por quarto exercício tá só perdendo tempo. 

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 11:15, baguncinhanabolizado disse:

Eu sei que o foco é avaliar o treino, mas quando eu li isso aqui já vi que tais fazendo merda, então pra mim o resto já está todo cagado e como pediu sem piedade, lá vai...

Deca e dura pra ganhar 8kg em 4 meses? Sério isso?

Sim, estava estagnado em 107kg há mais de ano, dieta limpa, regrada, mas sou muito alto, é mais difícil ganhar massa. Entrei com dura 250mg e deca 100mg por semana em julho, e cheguei em 115kg. Nunca tinha usado nada.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 11:18, bald_monster disse:

Sim, tenho muita facilidade com pernas e glúteos, tanto pra força como pra ganho de massa, por isso deixo um pouco de lado, é genético. Quando ganho peso sujo, boa parte vai para as pernas, é complicado. Mas de fato estou pecando nos posteriores. O bíceps é meu ponto mais fraco, por isso dou mais atenção.

Você agacha com quantos KG? Seja verdadeiro

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 11:24, bald_monster disse:

40 a 50 cada lado, dependendo da disposição.

Pra 2,5 anos de treino é pouco, perna não é um ponto forte, você acha que é mano. 
Se considerar que a barra é de 20kg, basicamente você agacha com seu peso corporal, dependendo da disposição... 🤣

Link para o comentário

Acho que foi De Salles que disse que volume de posterior não precisa ser igual ao de quads, mas 12 pra 4 é complicado hehe. Joga mais séries/exercício aí pra posterior. Se, com isso, ficar muito pesado o dia, diminui as de quads se o treino pra elas já for intenso pra cacete. 

Eu também iria frequência maior para os inferiores, uns 2x ao menos, mas você que sabe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...