bald_monster Postado Outubro 31, 2024 às 13:29 Postado Outubro 31, 2024 às 13:29 Treino ABCDE, com abdomen e panturrilha todos os dias. Todos os exercícios com 4 séries de 6 a 10 repetições. Mesmo treino há quase 2 anos e meio, ganhei 12kg nos primeiros 24 meses, quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura. A - Costas e trapézio: Puxada aberta neutra; Puxada supinada; Remada curvada; Remada unilateral; Encolhimento de ombros (as vezes com halter, outras no smith). B - Ombros e tríceps: Desenvolvimento com barra; Elevação lateral; Bi-set de facepull com triceps testa na polia com corda; Desenvolvimento arnold; Bi-set de triceps pulley com elevação frontal no halter; C - Pernas: Agachamento livre; Panturrilha no leg 45; Leg 45; Cadeira flexora; Extensora. D - Biceps e antebraço (ponto fraco, por isso reservei um dia específico): Rosca direta; Rosca alternada no banco inclinado; Rosca scott barra w; Rosca concentrada; Farmer carry; Rosca punho; E - Peitoral: Supino inclinado com halter; Peck deck (voador); Supino reto (aqui faço 5 séries às vezes, afinal, é o supinão); Crossover polia alta; Supino declinado. Avaliem sem piedade. Grato.
Faellek Postado Outubro 31, 2024 às 14:10 Postado Outubro 31, 2024 às 14:10 Em 31/10/2024 em 10:29, bald_monster disse: Treino ABCDE, com abdomen e panturrilha todos os dias. Todos os exercícios com 4 séries de 6 a 10 repetições. Mesmo treino há quase 2 anos e meio, ganhei 12kg nos primeiros 24 meses, quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura. A - Costas e trapézio: Puxada aberta neutra; Puxada supinada; Remada curvada; Remada unilateral; Encolhimento de ombros (as vezes com halter, outras no smith). B - Ombros e tríceps: Desenvolvimento com barra; Elevação lateral; Bi-set de facepull com triceps testa na polia com corda; Desenvolvimento arnold; Bi-set de triceps pulley com elevação frontal no halter; C - Pernas: Agachamento livre; Panturrilha no leg 45; Leg 45; Cadeira flexora; Extensora. D - Biceps e antebraço (ponto fraco, por isso reservei um dia específico): Rosca direta; Rosca alternada no banco inclinado; Rosca scott barra w; Rosca concentrada; Farmer carry; Rosca punho; E - Peitoral: Supino inclinado com halter; Peck deck (voador); Supino reto (aqui faço 5 séries às vezes, afinal, é o supinão); Crossover polia alta; Supino declinado. Avaliem sem piedade. Grato. Perna é seu ponto forte? Cinco dias de treino e só um treino de perna é negligência. Tipo, vc faz quatro exercícios isoladores pra bíceps e no treino de perna tu faz três exercícios pra quadríceps, posterior de coxa nem se fala, tá desbalanceado esse treino seu.
baguncinhanabolizado Postado Outubro 31, 2024 às 14:15 Postado Outubro 31, 2024 às 14:15 Em 31/10/2024 em 10:29, bald_monster disse: quando entrei com dura e deca, ganhado mais 8kg em 4 meses. Sigo em cruise com dura. Eu sei que o foco é avaliar o treino, mas quando eu li isso aqui já vi que tais fazendo merda, então pra mim o resto já está todo cagado e como pediu sem piedade, lá vai... Deca e dura pra ganhar 8kg em 4 meses? Sério isso? lorenzo_EP reagiu a isso 1
bald_monster Postado Outubro 31, 2024 às 14:18 Autor Postado Outubro 31, 2024 às 14:18 Em 31/10/2024 em 11:10, Faellek disse: Perna é seu ponto forte? Cinco dias de treino e só um treino de perna é negligência. Tipo, vc faz quatro exercícios isoladores pra bíceps e no treino de perna tu faz três exercícios pra quadríceps, posterior de coxa nem se fala, tá desbalanceado esse treino seu. Sim, tenho muita facilidade com pernas e glúteos, tanto pra força como pra ganho de massa, por isso deixo um pouco de lado, é genético. Quando ganho peso sujo, boa parte vai para as pernas, é complicado. Mas de fato estou pecando nos posteriores. O bíceps é meu ponto mais fraco, por isso dou mais atenção. lorenzo_EP reagiu a isso 1
baguncinhanabolizado Postado Outubro 31, 2024 às 14:20 Postado Outubro 31, 2024 às 14:20 Em 31/10/2024 em 11:10, Faellek disse: Perna é seu ponto forte? Cinco dias de treino e só um treino de perna é negligência. Tipo, vc faz quatro exercícios isoladores pra bíceps e no treino de perna tu faz três exercícios pra quadríceps, posterior de coxa nem se fala, tá desbalanceado esse treino seu. Exatamente, depois rompe o posterior e não entende o pq. Você está literalmente criando um desbalanceamento de quadriceps x posterior mais do que naturalmente já é. Seu treino pra ficar ruim está longe, ele está horrível mano! 2,5 anos fazendo isso é beirar a insanidade. Se bíceps é seu ponto fraco você deveria aumentar a frequência diluindo o volume em 2x na semana, 4 exercícios só pra biceps no mesmo dia, deve fazer os dois primeiros com intensidade e olha lá, dai do terceiro por quarto exercício tá só perdendo tempo.
bald_monster Postado Outubro 31, 2024 às 14:21 Autor Postado Outubro 31, 2024 às 14:21 Em 31/10/2024 em 11:15, baguncinhanabolizado disse: Eu sei que o foco é avaliar o treino, mas quando eu li isso aqui já vi que tais fazendo merda, então pra mim o resto já está todo cagado e como pediu sem piedade, lá vai... Deca e dura pra ganhar 8kg em 4 meses? Sério isso? Sim, estava estagnado em 107kg há mais de ano, dieta limpa, regrada, mas sou muito alto, é mais difícil ganhar massa. Entrei com dura 250mg e deca 100mg por semana em julho, e cheguei em 115kg. Nunca tinha usado nada.
baguncinhanabolizado Postado Outubro 31, 2024 às 14:22 Postado Outubro 31, 2024 às 14:22 Em 31/10/2024 em 11:18, bald_monster disse: Sim, tenho muita facilidade com pernas e glúteos, tanto pra força como pra ganho de massa, por isso deixo um pouco de lado, é genético. Quando ganho peso sujo, boa parte vai para as pernas, é complicado. Mas de fato estou pecando nos posteriores. O bíceps é meu ponto mais fraco, por isso dou mais atenção. Você agacha com quantos KG? Seja verdadeiro
bald_monster Postado Outubro 31, 2024 às 14:24 Autor Postado Outubro 31, 2024 às 14:24 Em 31/10/2024 em 11:22, baguncinhanabolizado disse: Você agacha com quantos KG? Seja verdadeiro 40 a 50 cada lado, dependendo da disposição.
baguncinhanabolizado Postado Outubro 31, 2024 às 14:27 Postado Outubro 31, 2024 às 14:27 Em 31/10/2024 em 11:24, bald_monster disse: 40 a 50 cada lado, dependendo da disposição. Pra 2,5 anos de treino é pouco, perna não é um ponto forte, você acha que é mano. Se considerar que a barra é de 20kg, basicamente você agacha com seu peso corporal, dependendo da disposição... 🤣
vitoriacampeao2 Postado Outubro 31, 2024 às 14:28 Postado Outubro 31, 2024 às 14:28 Acho que foi De Salles que disse que volume de posterior não precisa ser igual ao de quads, mas 12 pra 4 é complicado hehe. Joga mais séries/exercício aí pra posterior. Se, com isso, ficar muito pesado o dia, diminui as de quads se o treino pra elas já for intenso pra cacete. Eu também iria frequência maior para os inferiores, uns 2x ao menos, mas você que sabe. bald_monster reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora