Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 31/10/2024 em 14:05, Techmo777 disse:

quase 2 anos, mas esse treino com costas em primeiro so há alguns meses, estou evoluindo de carga mas no braço...

sim estou fazendo muito pesado as costas kk, pq devo maneirar? 12 reps na barra fixa livre, 60kg na remada curvada e uns 50kg na remada aberta parte superior, realmente por isso chego ao treino de biceps fadigado

da pra ter um bons resultados em costas com essa margem menor? se é pra reduzir o volume e aumentar a carga em costas, ainda assim vou chegar mais cansado no treino de biceps nao? mas acho que vou tentar essa estrategia

parece um peso normal, pq n faz pulldown? é uma puxada q n pega biceps 

Publicidade

Postado
Em 01/11/2024 em 13:30, Andre06 disse:

parece um peso normal, pq n faz pulldown? é uma puxada q n pega biceps 

barra fixa é um exercicio mais completo

Postado

É obvio que esta flexionado o cotovelo demais. Pode ser em 1 ou em todos os exercícios de costas...

Na barra, faça força para afastar as mãos

Na curvada abre um pouco a pegada e a barra deve raspar na coxa

Postado
Em 05/11/2024 em 10:46, Techmo777 disse:

barra fixa é um exercicio mais completo

são propostas diferentes, um não anula o outro

Postado (editado)
Em 05/11/2024 em 11:05, surf disse:

É obvio que esta flexionado o cotovelo demais. Pode ser em 1 ou em todos os exercícios de costas...

Na barra, faça força para afastar as mãos

Na curvada abre um pouco a pegada e a barra deve raspar na coxa

não estou flexionando, acho que talvez por pegar altas cargas em 3 exercicios de costas e em seguida ir pra biceps, é desgastante

o que acham dessa alteração dividindo as porções do tronco em dias diferentes?

Terças - Puxada + Parte Inferior

Barra Fixa 3x10

Remada Curvada 4x8-10 Parte Inferior

Rosca Direta 3x12

Rosca Martelo 3x12

Quintas - Puxada + Parte Superior

Puxada Pulldown Aberta 3x10

Remada em Direção ao peito 4x8-10 Parte Superior

Rosca Direta 3x12

Rosca Martelo 3x12

Editado por Techmo777
Postado

Seu volume de treino tá indevido irmão, primeiramente, tenta diminuir esse volume de 5-10%, além de que sua faixa de repetições está ruim. Se tu coloca "3x10" automaticamente você tá me dizendo que está levando todas as 3 séries até a falha, então tenta no mínimo deixar 2 reps na reserva nas séries anteriores a última. E em relação ao treino de bíceps no começo, é a melhor opção para melhorar esse grupamento, ou qualquer outro só que se o volume de treinamento estiver indevido, vai parecer inútil, e você vai sentir um decréscimo no potencial de força quando for realizar os exercícios de costas, afinal, não te como priorizar tudo.

Bons treinos, espero ter ajudado de alguma forma!

• 3 semanas depois...
Postado
Em 31/10/2024 em 14:27, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Muita gente subestima o quanto puxadas e remadas estimulam os bíceps. Eu mesmo parei de fazer roscas - mantive só puxadas e remadas - e meus bíceps aumentaram.

Aconteceu o mesmo comigo. 

Os meus bíceps aumentaram muito somente com o estímulo do treino de costas.

O mesmo aconteceu com os tríceps. Somente o estímulo do treino de peito é suficiente.

Hoje não faço e nem pretendo fazer mais nenhum treino específico para os braços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...