Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bíceps fadigando rápido no treino de costas

Techmo777

Posts Recomendados

No meu treino Abc2x, também interpretado como um push pull legs 2x, treino costas e biceps no mesmo dia, estou sentindo meu biceps fadigar no meio do treino de costas antes de chegar no primeiro exercício isolado para bíceps

Sempre tive uma dificuldade absurda de crescer bíceps, treino há 2 anos e os resultados de braço são bem ruins, segue meu treino:

Segundas e Quintas - Costas e Biceps

Barra Fixa 3x10 - Único exercício de puxada

Remada Curvada 3x10 - Dorsal e Inferior das Costas

Remada Pegada Aberta na Polia 3x10 (levando até a direção do peito) - Parte Superior das Costas

Rosca Direta 3x12

Rosca Martelo 3x12

Voador Invertido 3x12 - Posterior de Ombros

esse treino estou fazendo há 2 meses, antes não sendo muito diferente, colocava os isoladores de bíceps primeiro mas não tive muito sucesso. Mesmo colocando os compostos em primeiro não saio do platô, sinto meu bíceps fadigar na remada aberta na polia, chegando na rosca direta ja com pouca força

To entre substituir a Remada pegada larga por um Facepull, ou reduzir uma serie nas Remadas ficando assim

Segunda

Remada Pegada Aberta na Polia 2x10

Quinta

Remada Pegada Aberta na Polia 3x10

Remada Curvada 2x10 - Dorsal e Inferior das Costas

Não sei mais qual estratégia usar, meu biceps e antebraço são desenvolvidos mas estão estagnados há meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/10/2024 em 10:15, Techmo777 disse:

No meu treino Abc2x, também interpretado como um push pull legs 2x, treino costas e biceps no mesmo dia, estou sentindo meu biceps fadigar no meio do treino de costas antes de chegar no primeiro exercício isolado para bíceps

Sempre tive uma dificuldade absurda de crescer bíceps, treino há 2 anos e os resultados de braço são bem ruins, segue meu treino:

Segundas e Quintas - Costas e Biceps

Barra Fixa 3x10 - Único exercício de puxada

Remada Pegada Aberta na Polia 3x10 (levando até a direção do peito) - Parte Superior das Costas

Rosca Direta 3x12

Rosca Martelo 3x12

Voador Invertido 3x12 - Posterior de Ombros

esse treino estou fazendo há 2 meses, antes não sendo muito diferente, colocava os isoladores de bíceps primeiro mas não tive muito sucesso. Mesmo colocando os compostos em primeiro não saio do platô, sinto meu bíceps fadigar na remada aberta na polia, chegando na rosca direta ja com pouca força

To entre substituir a Remada pegada larga por um Facepull, ou reduzir uma serie nas Remadas ficando assim

Segunda

Remada Pegada Aberta na Polia 2x10

Quinta

Remada Pegada Aberta na Polia 3x10

Remada Curvada 2x10 - Dorsal e Inferior das Costas

Não sei mais qual estratégia usar, meu biceps e antebraço são desenvolvidos mas estão estagnados há meses

Eu trocaria pra AB 2x
Fadigar o biceps com 3 exercícios só de costas é foda. Ou você está fazendo muito muito pesado a parte das costas ou você é fraco como um todo mesmo.

Quais as cargas da barra fixa, remada curvada e remada baixa polia? 

Link para o comentário

Outra coisa, se é pra reduzir algo, reduza o bíceps, faça só 2 exercícios mesmo por semana um na segunda e outro na quinta. 
E mantém as remadas/puxadas... 

Link para o comentário

estou sentindo meu biceps fadigar no meio do treino de costas antes de chegar no primeiro exercício isolado para bíceps

Pode ser músculo fraco ou excesso de flexão de cotovelo durante as remadas/puxadas.

Se puxar muito próximo do peitoral, vai fazer bastante flexão de cotovelo e consequentemente exigir bastante do bíceps, braquial e braquiorradial. 

Se remar muito acima do umbigo, mesma coisa.

Experimenta reduzir o volume e trabalhar com uma janela de reps menor. 5 a 9 ou 6 a 10 pra costas e uma janela maior pra bíceps, 8 a 12 ou 12 a 15.

Link para o comentário

Quando eu fico lutando com a última repetição numa puxada pra baixar do queixo é que o antebraço costuma sentir quando acabo as séries. É quando paro pra beber água. Mas depois volta tranquilo para os isoladores. Enfim, tenho pensado que pode ser bom evitar isso, quando o músculo-alvo já fadigou e tal.

Editado por vitoriacampeao2
Link para o comentário

não acho que trocando a remada curva ira resolver. Barra fixa exige muito do bíceps caso o cara não tenha força, porém com a progressão de repetições/carga, isso vai corrigindo, mas acho mais válido trocar a barra fixa mesmo sendo um ótimo exercício. Outra coisa também que pode ajudar é utilizar straps e fortalecer sua pegada treinando antebraço

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 12:12, viniiphysique disse:

não acho que trocando a remada curva ira resolver. Barra fixa exige muito do bíceps caso o cara não tenha força, porém com a progressão de repetições/carga, isso vai corrigindo, mas acho mais válido trocar a barra fixa mesmo sendo um ótimo exercício. Outra coisa também que pode ajudar é utilizar straps e fortalecer sua pegada treinando antebraço

Rapaz...
Pegada eu entendo como grip e um dos caras aqui do fórum que tem um excelente grip não treina antebraço não.

@ThorMitologicamenteAcurado

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...