Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona sem testo?

Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Antes da pergunta, vou descrever um pouco a situação:

Altura: 1,72 

Sai de 135kg pra 95kg naturalmente, em 1 ano e meio.

Esta cada dia mais difícil (era esperado) continuar a dieta, por que parece que o objetivo não chega nunca. Quando comecei, achei que em torno de 85, ja ia estar perto de uma definição.

Pelo jeito, vai ser nos 70, porém eu sempre fui muito forte, até mesmo antes de engordar, e com a dieta, sinto que estou perdendo massa e força.

Eu não estou (muito) preocupado com saúde e libido agora, meu foco é buscar uma definição sem catabolizar tanto (lembre-se que já estou há 1 ano e meio em cutting)

Um amigo numa situação parecida tomou Oxandrolona sem testo e sequer fez alguma TCP. 

Eu tenho a possibilidade de tomar a testo, mas fico receoso por conta do BF ainda alto e tenho uma testo natural aceitável (615)

Nesse caso, uma Oxandrolona sem testo, suprimiria meu eixo? 
isso impacta em disposição, ganho de massa ou somente em libido e ereção?

Se for somente por questões sexuais, pra mim não teria problema.

Compensa combinar Oxandrolona com testo gel? Precisaria de um anastrozol?

obrigado a todos que responderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Solução
Em 31/10/2024 em 09:13, Santosjr disse:

primeiramente parábens.

Esta cada dia mais difícil (era esperado) continuar a dieta, por que parece que o objetivo não chega nunca. Quando comecei, achei que em torno de 85, ja ia estar perto de uma definição.

Cara provavelmente tu não chegou aos 135 kg do dia para noite, foi um processo e emagrecer tbm é, de tempo ao tempo.

Sim.

Compensa combinar Oxandrolona com testo gel?

Não.

No seu caso o melhor seria partir para um termogenico. anabol nenhum vai fazer tu emagrecer, vai te ajudar a segurar massa, mas oxandrolona ? teria que ser 60 mg+ para compensar e ser for de procedencia sai caro, não compensa o custo beneficio. Tem medo se aplicar mas não tem medo de suprimir o eixo, estranho.

No mais siga no foco e de tempo ao tempo.

Editado por jvrs
Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 09:40, jvrs disse:

primeiramente parábens.

Cara provavelmente tu não chegou aos 135 kg do dia para noite, foi um processo e emagrecer tbm é, de tempo ao tempo.

Sim.

Não.

No seu caso o melhor seria partir para um termogenico. anabol nenhum vai fazer tu emagrecer, vai te ajudar a segurar massa, mas oxandrolona ? teria que ser 60 mg+ para compensar e ser for de procedencia sai caro, não compensa o custo beneficio. Tem medo se aplicar mas não tem medo de suprimir o eixo, estranho.

No mais siga no foco e de tempo ao tempo.

obrigado,

não tenho medo de aplicar não kkk, apenas pensei no gel como uma possibilidade.

Eu tenho medo de aromatizar mesmo, tanto o gel quanto aplicável.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 12:14, Santosjr disse:

Eu tenho medo de aromatizar mesmo, tanto o gel quanto aplicável.

e realmente vai aromatizar, AES nesse momento não é muito bom não, parte para termogenicos que pro seu objetivo será melhor.

Link para o comentário

Cara, isso aqui é de uma loucura que não vou nem elaborar…

Testo é drive pra muitas coisas no homem. Não a despreze ou acabará em um quadro depressivo

Link para o comentário

Seu problema é o tempo q esta levando pra ter definição muscular ou esta cansado de comer pouco e ficar contando calorias?

Olha, se for tempo, sinto informar, mas vai demorar com ou sem hormonios. 
Agora se for o processo, vc pode mexer na dieta e ficar em normocalorica por 1 ou 2 meses, vai estabilizar o peso e ajudar na parte mental, depois vc volta com o deficit calorico. Pense que são etapas, vc conquistou 1 epata agora mantenha e se prepare pra proxima, dessa forma pode ser que fique mais "facil" chegar no objetivo.. fácil nunca vai ser, mas pode ser menos sofrido.

Link para o comentário

Antes da pergunta, vou descrever um pouco a situação:

Altura: 1,72 

Pelo jeito, vai ser nos 70, porém eu sempre fui muito forte, até mesmo antes de engordar, e com a dieta, sinto que estou perdendo massa e força.

Eu não estou (muito) preocupado com saúde e libido agora, meu foco é buscar uma definição sem catabolizar tanto (lembre-se que já estou há 1 ano e meio em cutting)

Um amigo numa situação parecida tomou Oxandrolona sem testo e sequer fez alguma TCP. 

Eu tenho a possibilidade de tomar a testo, mas fico receoso por conta do BF ainda alto e tenho uma testo natural aceitável (615)

isso impacta em disposição, ganho de massa ou somente em libido e ereção?

Compensa combinar Oxandrolona com testo gel? Precisaria de um anastrozol?

obrigado a todos que responderem.

compensa sim combinar a testo gel com a oxandrolona desde que feita em uma farmacia que saiba usar o carreador certo e nao estou dizendo do pentravan muitas usam transcutol em conjunto com o pentravan mas tem carreadores mais efetivos que aumentam a absorção, se usado corretamente o gel transdermico consegue deixar sua testo com marcadores acima dos 800 em torno de 1000

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 14:03, garrido_farmaceutico disse:

compensa sim combinar a testo gel com a oxandrolona desde que feita em uma farmacia que saiba usar o carreador certo e nao estou dizendo do pentravan muitas usam transcutol em conjunto com o pentravan mas tem carreadores mais efetivos que aumentam a absorção, se usado corretamente o gel transdermico consegue deixar sua testo com marcadores acima dos 800 em torno de 1000

a questao do anastrozol o idela e ir acompanhando nos exames e não usar por achismo mexer na aromatase sem ter experiencia da trabalho

Link para o comentário

Cara sinceramente, você deveria fazer uma dieta de normal calórica, comer alguma coisa que tu goste de boa por 4 ou 5 semanas, ai tu volta para o déficit e coloca uma durateston por semana. Sendo assim, tu vai continuar perdendo peso e ganhar um pouco mais de massa magra e mantê-la (Logico que, você faria isso se realmente quer usar AES).

Eu já tive o mesmo quadro que ti, no começo perde peso demais e depois parece que demora absurdamente para perde o restante das gordurinhas que sobra e com isso da vontade de partir pra algumas coisas pesadas, mas só de tu colocar uma cafeína ou como eu disse anteriormente 1 Dura por semana, pra mim foi o suficiente.

Link para o comentário

Em 31/10/2024 em 14:13, Murilo.Damião disse:

Cara sinceramente, você deveria fazer uma dieta de normal calórica, comer alguma coisa que tu goste de boa por 4 ou 5 semanas, ai tu volta para o déficit e coloca uma durateston por semana. Sendo assim, tu vai continuar perdendo peso e ganhar um pouco mais de massa magra e mantê-la (Logico que, você faria isso se realmente quer usar AES).

Eu já tive o mesmo quadro que ti, no começo perde peso demais e depois parece que demora absurdamente para perde o restante das gordurinhas que sobra e com isso da vontade de partir pra algumas coisas pesadas, mas só de tu colocar uma cafeína ou como eu disse anteriormente 1 Dura por semana, pra mim foi o suficiente.

Valeu…

essa dura não aromatiza muito levando em conta o percentual de gordura? Estimo uns 30%

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...