decol 0 Postado Junho 5, 2010 às 03:11 Postado Junho 5, 2010 às 03:11 Mulequim levantando a traseira de um golzim quadrado
decol 0 Postado Junho 5, 2010 às 03:30 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:30 (editado) pedreiro ou nao/? huauhauha Não sei mais, tem um bom volume no trapezio, parece ter um shape bacana se marca nen malhar malha, talvez tenha genetica boa o puto ! e trabalha com serviços pesados. genetica é tudo meu irmão por exemplo nunca malhou e tem um shape bem mais bacana que o meu --', e ele não se alimenta bem. sempre foi bem definido, claro que não tem tanto VOLUME mas mesmo assim sempre foi intimidador o shape dele ^^ ( obs: ele pratica tudo que é esporte) Editado Junho 5, 2010 às 03:32 por decol
v3n0mz1n 3 Postado Junho 5, 2010 às 03:38 Postado Junho 5, 2010 às 03:38 Sim eu conheço pessoas assim,que tem genetica absurda mais nao aproveitam,fazer oq.. huauhahua mais o cara é forte sim com ctz..só pelo pescoço dele vc ve,pescoçao largoo
DraggO 26 Postado Junho 5, 2010 às 04:00 Postado Junho 5, 2010 às 04:00 Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira. Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista. Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada.... Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele: "que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!" Coitada........kakakkaaa........
decol 0 Postado Junho 5, 2010 às 14:41 Autor Postado Junho 5, 2010 às 14:41 Ja brinquei muito disso.....gol quadrado é levinho.....principalmente a trazeira. Uma vez a irma de um amigo nosso chegou e estacionou o carro dele bonitinho na rua em frente do nosso predio. Ela tinha acabado de tirar a carteira de motorista. Eu fui lá com um amigo e jogamos a traseira pra cima do meio fio.....tipo mal estacionado em cima da calcada.... Quando ele desceu pra sair no carro, so chingava a irma dele: "que muleca burra, barbeira, nunca mais sai no meu carro!!!" Coitada........kakakkaaa........ kpaokapokaPOAK RI alto com essa, vo tentar brincar disso tbm e sacanear uns amigos que recém tirarão a carteira
Juazeiro 11 Postado Junho 5, 2010 às 14:52 Postado Junho 5, 2010 às 14:52 Me lembrei do fiat 147. Quer ficar alegre se encontrar essa raridades com certeza vc arrasta sozinho. Nos meus 15 anos não podia ver um 147 estacionado. hehehe. E eu nãot tinha nada de musculo.
LAONDA 4 Postado Junho 5, 2010 às 15:14 Postado Junho 5, 2010 às 15:14 pedreiro ou nao/? huauhauha Pedreiro ou nao [2]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora