Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Busco opiniões sobre continuar em cruise ou parar completamente o uso.

Posts Recomendados

Tenho 25 anos, ex-obeso. Perdi 65kgs e comecei a fazer uso de testo em janeiro.

Usei no máximo 500mg de testo com 250 de deca por 2 meses, fora isso foram 250/500mg de testo por semana.

Atualmente estou mantendo 125mg por semana, dose de TRT com 0,5ml.

A questão é: Me mudei para outra cidade e fico das 6h às 22h na rua, aqui não tem nenhuma academia perto e eu não tenho previsão de voltar pra academia.

Seria mais sensato eu parar completamente o uso e fazer uma TRT e aceitar todo o rebote ou manter 0,5ml por semana e tentar segurar o rebote da falta de treino?

Eu sei que não é o ideal, mas infelizmente acabei nessa situação por só conseguir morar no fim da cidade.

Não se ajuda, mas meus dados:

25 anos, 182cms, 110 kgs, 13-15% de bf e ex-obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2024 em 19:42, Noveleiro1111 disse:

Tenho 25 anos, ex-obeso. Perdi 65kgs e comecei a fazer uso de testo em janeiro.

Usei no máximo 500mg de testo com 250 de deca por 2 meses, fora isso foram 250/500mg de testo por semana.

Atualmente estou mantendo 125mg por semana, dose de TRT com 0,5ml.

A questão é: Me mudei para outra cidade e fico das 6h às 22h na rua, aqui não tem nenhuma academia perto e eu não tenho previsão de voltar pra academia.

Seria mais sensato eu parar completamente o uso e fazer uma TRT e aceitar todo o rebote ou manter 0,5ml por semana e tentar segurar o rebote da falta de treino?

Eu sei que não é o ideal, mas infelizmente acabei nessa situação por só conseguir morar no fim da cidade.

Não se ajuda, mas meus dados:

25 anos, 182cms, 110 kgs, 13-15% de bf e ex-obeso.

Faça a tpc.

Rebote do que? Com 1,82, 110kg e 15% de bf vc tem shape de atleta classic em final de off. Tem certeza que essas medidas estão certas? Imagino que não.

O rebote vc vai controlar na dieta, e não nos hormônios. Perdeu tudo isso de peso, então sabe fazer dieta, simplesmente continue seguindo.

Não tem academia, blz, oque te impede de fazer umas flexões,  umas barras, correr? 

Sem muletas cara, faça o melhor com oque vc tem.

Link para o comentário

Em 30/10/2024 em 20:19, Vitor_Maromba disse:

Com 1,82, 110kg e 15% de bf vc tem shape de atleta classic em final de off. Tem certeza que essas medidas estão certas? Imagino que não.

kkkkk comentou o que ia comentar

Link para o comentário

Em 30/10/2024 em 20:19, Vitor_Maromba disse:

Faça a tpc.

Rebote do que? Com 1,82, 110kg e 15% de bf vc tem shape de atleta classic em final de off. Tem certeza que essas medidas estão certas? Imagino que não.

O rebote vc vai controlar na dieta, e não nos hormônios. Perdeu tudo isso de peso, então sabe fazer dieta, simplesmente continue seguindo.

Não tem academia, blz, oque te impede de fazer umas flexões,  umas barras, correr? 

Sem muletas cara, faça o melhor com oque vc tem.

Os dados que eu botei são da avaliação da academia, não sei o que é fidedigno porque é só medida tirada na salinha do quartinho da academia de bairro.

Eu continuo fazendo minhas atividades físicas como corrida e natação, mas não ao ponto de achar legal ficar usando as paradas que nem usava quando malhava 5x por semana entende?

Mas acho que vou de TPC mesmo. Obrigado chefe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...