Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal estou na minha quinta semana do ciclo de sustanon, 500mg por semana e no começo estava cheio de energia e libido a mil, e agora eu só sinto sono e cansaço o dia todo e minha libido tambem sumiu, seria estradiol alto? Não estou com sensibilidade alguma nos peitos e a dieta estou sem errar, tenho anastrozol em mãos tambem.

Publicidade

Postado
Em 30/10/2024 em 16:20, Alcides Nick disse:

Pessoal estou na minha quinta semana do ciclo de sustanon, 500mg por semana e no começo estava cheio de energia e libido a mil, e agora eu só sinto sono e cansaço o dia todo e minha libido tambem sumiu, seria estradiol alto? Não estou com sensibilidade alguma nos peitos e a dieta estou sem errar, tenho anastrozol em mãos tambem.

Faça exames, testo total, estradiol, prolactina e dht. Sem eles em mãos pelo tempo e dose usadas fica difícil supor qualquer coisa.

Postado
Em 30/10/2024 em 16:20, Alcides Nick disse:

e agora eu só sinto sono e cansaço o dia todo e minha libido tambem sumiu

Acordando várias vezes durante a noite, principalmente pra mijar?

Ganhou peso recentemente?

se sim, são sinais de apneia obstrutiva do sono.

Postado

Pior que não, ando dormindo igual uma pedra o problema ta durante o dia tambem, o engraçado que no meu ultimo ciclo que fiz quanto tomei o sustanon com deca não aconteceu isso era um energia e libido a mil, agora que estou ciclando somente 500mg de sustanon ta dando ruim, parece que a deca misturada com sustanon tava evitando algo...

Postado

Pior que não, ando dormindo igual uma pedra o problema ta durante o dia tambem, o engraçado que no meu ultimo ciclo que fiz quanto tomei o sustanon com deca não aconteceu isso era um energia e libido a mil, agora que estou ciclando somente 500mg de sustanon ta dando ruim, parece que a deca misturada com sustanon tava evitando algo...

Postado
Em 30/10/2024 em 17:09, carlos.bas disse:

Postado
Em 30/10/2024 em 17:09, carlos.bas disse:

problemas na prostata ta isso ai tbm kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...