Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/01/2025 em 21:48, Naturale disse:

Não valer = número 0, nada, sem valor.

Eu não quero saber se tem imposição ou não, eu só quero entender o por que de um valor de gordura '' tão alto ''.

Não dá pra ter os mesmos benéficios com a gordura um pouco mais baixa?, estou falando da regulação hormonal e não para preencher as calorias que faltam (erro meu, eu não expliquei).

Provavelmente eu já sei a resposta, sei que cada corpo é diferente um do outro, oque pode funcionar pra mim, provavelmente não irá funcionar pra você, e vive-versa.

Resumindo oque eu percebi: testar em mim mesmo e ver se funciona ou não.

Só queria uma opinião diferente da minha para ver como essa pessoa pensa.

Você provavelmente editou a mensagem, eu só respondi o que eu vi, agora eu vi o resto da mensagem, ou foi próprio erro do forúm que me mostrou só a metade da conversa.

Agora eu entendi.

Cara, eh meio que consenso isso sobre a gordura já, tem N estudos, artigos, recomendações, etc etc.

Os números sao: de 20 a 35% considerados minimo e máximo, não destoando de 0,8 a 1g por kg no mínimo.

Tbem há consenso que gorduras (preferencialmente boas) impactam positivamente aumentando a produção de testo.

Vai sempre existir aquele et em que não aumenta? Vai, mas na grande maioria aumentando ingestão de gordura haverá aumento de testo (em indivíduos saudáveis e que praticam exercicios principalmente).

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...