Olavob 1 Postado Outubro 29, 2024 às 23:40 Postado Outubro 29, 2024 às 23:40 Faço uso de durateston, indo para o terceiro ciclo, 1 ML semanal, aplico nos glúteos. Cerca de 2 meses atrás tive um abcesso na axila, formou muito pus, precisei tomar antibiótico. Hoje estou sentindo que está se formando outro, na outra axila. Será que é possível que isso esteja acontecendo por causa da dura? Alguém já passou por algo parecido? Pois um dos efeitos colaterais em mim tem sido várias espinhas nas costas, mas não encontrei nada ligado a abcesso X hormônio.
Vitor_TW 8269 Postado Outubro 30, 2024 às 02:11 Postado Outubro 30, 2024 às 02:11 Em 29/10/2024 em 20:40, Olavob disse: Faço uso de durateston, indo para o terceiro ciclo, 1 ML semanal, aplico nos glúteos. Cerca de 2 meses atrás tive um abcesso na axila, formou muito pus, precisei tomar antibiótico. Hoje estou sentindo que está se formando outro, na outra axila. Será que é possível que isso esteja acontecendo por causa da dura? Alguém já passou por algo parecido? Pois um dos efeitos colaterais em mim tem sido várias espinhas nas costas, mas não encontrei nada ligado a abcesso X hormônio. Desconheço relatos de tal. Eu não atribuiria.
Oliveiralan 834 Postado Outubro 30, 2024 às 02:25 Postado Outubro 30, 2024 às 02:25 Único abcesso que pode causar é no local da aplicação. Tirando isso, pelo que relatou foi uma espinha interna que acabou virando um abcesso, aí sim, poderíamos dizer que a testosterona indiretamente contribuiu. se você tem colateral simples assim, é bom repensar se deveria estar usando mesmo, e já disse que é o 3 ciclo, logo é a terceira vez que tá ferrando seu corpo.
Olavob 1 Postado Outubro 30, 2024 às 10:09 Autor Postado Outubro 30, 2024 às 10:09 Em 29/10/2024 em 23:25, Oliveiralan disse: Único abcesso que pode causar é no local da aplicação. Tirando isso, pelo que relatou foi uma espinha interna que acabou virando um abcesso, aí sim, poderíamos dizer que a testosterona indiretamente contribuiu. se você tem colateral simples assim, é bom repensar se deveria estar usando mesmo, e já disse que é o 3 ciclo, logo é a terceira vez que tá ferrando seu corpo. Pensei que espinhas eram os colaterais mais simples, e não tive no 1° ciclo, apenas na metade do 2° ciclo
Stein 6107 Postado Outubro 30, 2024 às 10:44 Postado Outubro 30, 2024 às 10:44 Em 29/10/2024 em 23:25, Oliveiralan disse: Único abcesso que pode causar é no local da aplicação. exato..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora