Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro

Jhony_MG

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal estou iniciando meus treinos hoje e meu objetivo é ganho de massa muscular visto que meu estereótipo é Ectomorfo já vi várias receitas de Hipercalórico caseiro na net porém vim ao hipertrofia para algumas dicas mais precisas, preciso de um Hipercalórico que consiga me entregar uma alta taxa de calorias/dia pois sou Ectomorfo e iniciei meus treinos agora.

Obs: Não quero Hipercalórico pronto acho o gosto horrível, porem irei comprar a Creatina Creapure e um Whey Protein. Caso tenham mais alguma dica podem mandar, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta é algo calculado, você tá falando que é magro mas garanto que nem sabe quantas gramas de proteína/carbo/gordura consome em um dia.

Começa com substituições simples. Leite integral ao invés de desnatado/semi, ovos inteiros, azeite na salada ou com seu arroz, cortes de carne mais gordos, etc.

Se ainda quiser insistir em um hipercalórica caseiro só fazer algo que seja palatável com alimentos de densidade calórica alto ex:
Pasta de amendoim/oleaginosas em geral, mel, cacau em pó, etc. O que não falta são opções.

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 17:45, Jhony_MG disse:

Boa tarde pessoal estou iniciando meus treinos hoje e meu objetivo é ganho de massa muscular visto que meu estereótipo é Ectomorfo já vi várias receitas de Hipercalórico caseiro na net porém vim ao hipertrofia para algumas dicas mais precisas, preciso de um Hipercalórico que consiga me entregar uma alta taxa de calorias/dia pois sou Ectomorfo e iniciei meus treinos agora.

Obs: Não quero Hipercalórico pronto acho o gosto horrível, porem irei comprar a Creatina Creapure e um Whey Protein. Caso tenham mais alguma dica podem mandar, muito obrigado.

Não existe shake milagroso man, mas dieta ajustada. Hiper só se você não tiver dando conta do sólido e olha lá, o que eu particularmente acho difícil.

Link para o comentário

Ectomorfo

Somatotipos não existem, o que existe são pessoas que naturalmente não possuem apetite e por isso são magras e o oposto.

Você tá no caminho certo, como não tem muito apetite precisa de comidas caloricamente densas, minha sugestão é amendoim, como 100 gramas por dia, melhor que qualquer hipercalórico industrializado ou caseiro que já testei. 

Mas como o pessoal já falou, você precisa monitorar tudo que come, se não nada adianta. 

Link para o comentário

Não quero Hipercalórico pronto acho o gosto horrível, porem irei comprar a Creatina Creapure e um Whey Protein

Não gosto dessa onda de usar suplementos, a não ser albumina, o resto descarto, minha opinião. Agora, hipercalórico, como o pessoal falou acima, avalie suas necessidades e gastos calóricos, além dos macros necessários. Dependendo da quantidade calórica necessária para seu objetivo, alimentos sólidos darão conta. Consuma alimentos que fornecem mais calorias em pouca quantidade, como bananas, polvilho, tapioca, ovos, etc, só alguns exemplos. Só não invente fazer bulking, só vai aumentar seu bf e gerar problemas de saúde. Prefira um leve superávit, com umas 200 kcal pra mais da sua necessidade calórica.

Link para o comentário

Em 30/10/2024 em 15:14, Jhony_MG disse:

Certo pessoal já vi que não sei muito sobre ganhar massa muscular mas estou disposto a aprender hehe, no caso o melhor pra mim fazer seria consultar um nutricionista correto? tem alguma particularidade que eu devo procurar ou qualquer um serve?

Obrigado a todos que contribuíram!

leia o topico sugerido pelo diogo lá tem a resposta para essas suas perguntas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...