Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficou bom sim, continua que você só melhor.

só da uma ajeitada na edição, e tenta ficar o mais diferente possível dos caras que já fazem videos desse tipo.

E vai treinar né caram, ta no usa e ta reclamando ainda, manda uns suples e treina pelo menos 3x por semana.

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ficou bom sim, continua que você só melhor.

só da uma ajeitada na edição, e tenta ficar o mais diferente possível dos caras que já fazem videos desse tipo.

E vai treinar né caram, ta no usa e ta reclamando ainda, manda uns suples e treina pelo menos 3x por semana.

Nao da pa treinar msm,eu queria velho,eu tenho MUITO SUPLEMENTO aqui,mais nem da..

quando eu voltar pro brasil eu pego pesado denovo,cresço rapido..

é noix vlw,mais tarde eu ja to pondo outro video,esse ta melhor com bastante conteudo!

Postado

Galera vamo dar um desconto , vcs q nunca souberam ou viram de perto , intercambio é uma bosta , primeiro que vc tem q respeitar as regras da familia que vc morar , segundo que la alimentacao nao é assim como pensamos! 1kg de carne la cusat 35 dolares , isso mesmo , suplementos e bodybuilders tem mto mas alimentacao eh dificil ainda mais quando vc nao esta com sua familia e esta em outro pais com habitos piores ainda! E tem que ver questao da locomacao e etc! E outra coisa acho coisa de otàrio esses mlks que vem aqui e dizem: NOSSA QUE RETARDADO TA IMITANDO X PESSOA. Nao existe essa porra de imitar , tudo nesse mundo é imitado , TUDO ABSOLUTAMENTE TUDO , o que vale é a criatividade entao vamo parar com isso , achou ruin faz melhor :D

abs

Postado

1 kg de carne custa bem caro sim,nao sei se é 35 dolares,mais eu paguei da ultima vez 24 dolares.

nao sei o pq mais tem gnt q acha que aqui tudo é lindo maravilhoso e barato,nao é bem assim nao,principalmente quando vc paga em reais ( pq eu compro dolar.)

Postado (editado)

eu gosto do pc, e ele é gente boa,

ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso,

por enquanto o placar esta

PC-3 vc-0

1ponto pelo sucesso

1ponto pelo dinheiro

1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc

silencio.jpg

eu acho que todos temos o direito de gostar ou nao gostar de algo ou alguem, mas nao temos o direito de humilhar e despresar, chingar o outro por causa disso

1ponto, te garanto que tenho mais grana que ele.

1ponto, não sou nerd idiota.

1ponto, não pago pau pra ninguém.

Você é um acéfalo que fica defendendo esse retardado, deve ser mais nerd e idiota do que ele, só lamento por você. Fazer sucesso na MTV, com 1 vídeo por semana, AHUHAuHAUhUAhUAHuAHuHAuHAuHUAhUA.

Cara se você tem menos de 12 anos e é virgem eu te perdôo, caso contrário, SE MATE, VOCÊ ASSISTE MTV! Faça um vídeo falanso sobre o último capítulo dos Colírios da Capricho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um favor ára a sociedade, pule na frente do primeiro caminhão em movimento que você ver na rua.

Editado por J4ch4L
Postado

pior q esse negocio de intercambio eh foda mesmo

eu voltei em julho do ano passado e o unico lugar q eu malhava era na escola(tinha aula de musculacao na escola :D ) pq parar pra ir na academia mesmo foram 2 vezes em um ano , por causa que la as coisas sao muito distantes mesmo e pelo menos na cidade q eu fiquei, nao tinha metro e nem onibus e a academia ficava a uns 20 minutos de carro e eu dependia d alguem pra levar

imagine so , eu vo demora 20 minutos, faco uns 50 minutos dai eu ligo pro meu pai(do intercambio) ir me buscar ou seja la quem for, 20 minutos pra ele ir, me pegar na porta e voltar

so nessa "brincadeira" ele perdeu 40 minutos(ida e volta) e mais 40 minutos(buscar e volta), entao fica foda mesmo ir malhar todo dia

la na minha casa tinha uma academia tbm mais era tudo bem velho e poucos aparelhos, logico q com motivacao e perseveranca da pra malhar mais depois de uns 4 meses, fica muito foda mesmo continuar malhando dai vcs ja sabem

mais em relacao as comidas eh bem caro sim, por isso q muita gente vive nesses macdonalds da vida, por ser MUITO barato e por se muito barato tbm

abracos

Postado

pior q esse negocio de intercambio eh foda mesmo

eu voltei em julho do ano passado e o unico lugar q eu malhava era na escola(tinha aula de musculacao na escola :D ) pq parar pra ir na academia mesmo foram 2 vezes em um ano , por causa que la as coisas sao muito distantes mesmo e pelo menos na cidade q eu fiquei, nao tinha metro e nem onibus e a academia ficava a uns 20 minutos de carro e eu dependia d alguem pra levar

imagine so , eu vo demora 20 minutos, faco uns 50 minutos dai eu ligo pro meu pai(do intercambio) ir me buscar ou seja la quem for, 20 minutos pra ele ir, me pegar na porta e voltar

so nessa "brincadeira" ele perdeu 40 minutos(ida e volta) e mais 40 minutos(buscar e volta), entao fica foda mesmo ir malhar todo dia

la na minha casa tinha uma academia tbm mais era tudo bem velho e poucos aparelhos, logico q com motivacao e perseveranca da pra malhar mais depois de uns 4 meses, fica muito foda mesmo continuar malhando dai vcs ja sabem

mais em relacao as comidas eh bem caro sim, por isso q muita gente vive nesses macdonalds da vida, por ser MUITO barato e por se muito barato tbm

abracos

Tem nego q acha q é facil tudo barato e facil,minha gym é 45 minutos de carro,faça as contas,fora que nao tem como fazer dieta aqui porque uma dieta aqui vc ia gastar facilmente 250 dolares por mes,e eu nao tenho esse dinheiro para gastar,porque pelas regras do intercambio eu só posso ter 400 dolares por mes,..é osso,mais é so eu volta pro brasil eu fico grande dinovo rapidinho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...