Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele come pq é gordo e é gordo pq come!

AHUUHAhuAUHAUHAAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHAUhuA

No video: Ele come pq é goido e é goido pq come! :lol:

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu acho que a camera, som e edição faz o video, mesmo que o cara seja um bosta que nem você , então ja que ai é tudo barato compra os materiais de primeira ai =]

brincaderinha, fico legal ^^

Editado por babuino
Postado

Para o primeiro video ficou bom. Mas aconselho a tu ser mais articulado, faca meio que um script de um jeito que soe mais espontaneo...ou algo assim...E chingue menos.

Postado (editado)

Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar?

eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?

quando eu viajo eu treino cok o peso do meu proprio corpo, tenho uma rotina aki depois vejo se passo para vc

da para fazer agachamento, terra, peito biceps triceps costa abdomen,

e claro que nao e efetivo, serve mais para manter a massa muscular

esta aki um exemplo de rotina

http://saude.hsw.uol.com.br/exercicio-em-casa5.htm

so uma sujestao, uma coisa que eu acho descente é quando botam uma musica de fundo com o som bem baixo, eu acho dahora,

e ficou legal ate o video

Editado por Fst-7
Postado (editado)

Esse PC é um bosta, retardado.

eu gosto do pc, e ele é gente boa,

ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso,

por enquanto o placar esta

PC-3 vc-0

1ponto pelo sucesso

1ponto pelo dinheiro

1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc

silencio.jpg

eu acho que todos temos o direito de gostar ou nao gostar de algo ou alguem, mas nao temos o direito de humilhar e despresar, chingar o outro por causa disso

Editado por Fst-7
Postado

eu gosto do pc, e ele é gente boa,

ele pode ser uma bosta e retardado como vc disse mas esta fazendo sucesso, tanto que a mtv ta passando 1 video dele por semana no comedia mtv e ele ainda esta ganhando grana com isso,

por enquanto o placar esta

PC-3 vc-0

1ponto pelo sucesso

1ponto pelo dinheiro

1ponto por ser uma bosta e retardado e estar melhor que vc

silencio.jpg

AHUHUAUAHHUA eu curto o PC,ele manja dos assuntos tambem,e é engraçado q ele é meio loco..huauhauha

Postado

fico daora sim o video mas nao faz ele muito grande nao pq se nao enche o saco fica vendo

esses videos ai do pc sao uma merda mesmo

v3n0mz1n se eh d onde do interior de sampa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...