Steroid 1 Postado Junho 5, 2010 às 03:37 Postado Junho 5, 2010 às 03:37 nem , sotaque de paulista puro
v3n0mz1n 3 Postado Junho 5, 2010 às 03:41 Autor Postado Junho 5, 2010 às 03:41 Interior de sampa com orgulho,puxo os R mais que o schumacker puxa os giro dos carro (nossa q merda) uhauhauha mais vlww eu vo me empenha pra posta um a cada 2..3 dias..e divulga aeee
Nego_Drama 1 Postado Junho 5, 2010 às 03:56 Postado Junho 5, 2010 às 03:56 Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um.. E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango.. abraços
v3n0mz1n 3 Postado Junho 5, 2010 às 04:07 Autor Postado Junho 5, 2010 às 04:07 (editado) Pra vc falar mal dos "Frangos" antes vc tem que deixar de ser um.. E sobre o video, não gostei não, pra min vc tá roubando ideia do outro nerd lá.. isso ai, procura algo melhor pra fazer como deixar de ser frango.. abraços Porra parçeiro,vc deve produzir stanozolol no seu propio corpo né? eu falo mal de quem eu quiser,inclusive de vc,nao estou copiando ninguem,estou expondo minhas ideias,se liga se acha q eu to preucupado se eu sou frango ou não? ser frango na minha opniao é ser uma pessoa magrela que nao se esforça que nao treina que nao come que nao faiz porra nenhuma e cicla ainda por cima, eu faço tudo o possivel pra ser grande,genetica nao ajuda,mais como vc é o boladao do universo desculpa ai, vc tem que rever seus pensamentos e procurar entender a diferença entre um frango e uma pessoa que nao tem genetica,e faiz 2 meses que nao treino,só viajando aqui nos USA e comendo errado vc queria q eu estivesse grande? e eu garanto q vc nao deve ser grande bosta tambem não,deve ser mais um coitadinho que acha o boladao.. só minha opniao..hahahah Editado Junho 5, 2010 às 04:12 por v3n0mz1n
Kiki22 107 Postado Junho 5, 2010 às 12:39 Postado Junho 5, 2010 às 12:39 Na boa, eu tô viciado em ficar vendo esses videologs, e o seu foi um dos melhores que eu vi. Odeio aqueles idiotas politicamente corretos que tentam agradar alguém. Liga o fodas e fala mesmo. O seu ficou no nível do Desce a Letra, mas a edição dele é melhor, mas isso você pega o jeito rapidinho. Parabéns.
LeandroTwin 2091 Postado Junho 5, 2010 às 12:54 Postado Junho 5, 2010 às 12:54 Ele come pq é gordo e é gordo pq come! AHUUHAhuAUHAUHAAUHAUHHUAHUAHUAHUAHUHAUhuA
DraggO 26 Postado Junho 5, 2010 às 13:58 Postado Junho 5, 2010 às 13:58 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado......
BrunoxD 10 Postado Junho 5, 2010 às 14:13 Postado Junho 5, 2010 às 14:13 pro primeiro vídeo ta bom, boa sorte
paulinho_ 4 Postado Junho 5, 2010 às 15:38 Postado Junho 5, 2010 às 15:38 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado...... no texto
v3n0mz1n 3 Postado Junho 5, 2010 às 16:53 Autor Postado Junho 5, 2010 às 16:53 Nao vi o video, mas quer dizer que voce tá nos EUA, berço do bodybuilding, terra das academias mais inspiradoras, os profissionais mais TOP, os suplementos mais baratos do mundo e nao tá conseguindo comer nem treinar direito ? Mas tem tempo pra isso ai ? Cara.....acho que tu está no forum errado...... Sim eu to no berço dos BB,mais nao da,imagina ,eu viajo semana sim e semana nao,como eu vou treinar? eu garanto pra vc q eu sou muito mais dedicado que varias pessoas aqui,mais é foda,não tenho tempo para treinar aqui,eu gostaria de poder treinar,mais nao posso..se eu pudesse eu estaria na academia agora,mais hj anoite por exemplo estou indo para a florida,e ae? vo treinar dentro do aviao?
Posts Recomendados