Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Voltando a treinar com Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Em 29/10/2024 em 15:48, miraklz disse:

eu estou devendo uma consulta de fato com um Endocrinologia, para vê se não tenho algo como hipertireoidismo

Tu não tinha dito que os exames estão todos normais? 🫠

Em 29/10/2024 em 13:37, miraklz disse:

kkk, pois é... já imaginava algo do tipo, meu caso é realmente algo esquisito, enfim. 
Meus exames tão tudo em dia e estou 100% fiz de tudo e mais um pouco, não tenho aqui os dados no momento para comentar certinho igual eu vi em outros post`s etc, mas saiba que por incrível que pareça eu estou saudável. Referente ao motivo, muito disso, obviamente vai por minha culpa, infelizmente foi ter algum tempo realmente para cuidar de mim agora, tive uma depressão bem severa, me tratei, muita terapia etc e hoje posso dizer que me conformo assim comigo mesmo, apesar de me "aceitar" ainda fica bem complicado quando vai ao externo por assim dizer kkk muito julgamento, olhares etc, afinal realmente, eu sou quase um slenderman

Não invente de ciclar, pode mandar esse coach tomar no cu dele e meter o pé.

É bem tranquilo você sair dessa situação, lhe garanto que é mais fácil e prazeroso do que você imagina.

Em todas essas idas ao nutricionista (plano de saúde?), como era tua alimentação e como é hoje? 

Discordo da galera, no teu caso pesar e registrar tua alimentação não é tão necessário quanto imaginam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2024 em 16:41, Bruuninho disse:

Discordo da galera, no teu caso pesar e registrar tua alimentação não é tão necessário quanto imaginam.

Exatamente, basta realmente comer e não se preocupar com KCAL, so come de verdade, de preferencias comidas com alto teor calorico. 50 kg so de comer descentemente já muda, sem pilha com pesar.

Link para o comentário

O problema é que ele já acredita que come muito, e não vai mudar isso sem ver em números.

Link para o comentário

Tu não tinha dito que os exames estão todos normais? 🫠

Não invente de ciclar, pode mandar esse coach tomar no cu dele e meter o pé.

É bem tranquilo você sair dessa situação, lhe garanto que é mais fácil e prazeroso do que você imagina.

Em todas essas idas ao nutricionista (plano de saúde?), como era tua alimentação e como é hoje? 

Sobre o exame ali, que citei de ir para Endocrinologia é por conta de eu ter visto um relato e falava justamente sobre o problema ali, pesquisei e meio que bateu bastante com o oque ocorre comigo, então pretendo fazer para saber se eu tenho.

Vou me manter firme e deixar a parte de ciclar para o lado, eu cogitei a possibilidade justamente pela promessa de ser algo que me traria um resultado "rapido", pois bate com o que eu procurava. Por hora eu vou tentar me reeducar em questão da alimentação etc. 

(E sobre o pesar ou não, ainda não sei ao certo do que fazer honestamente, to meio dividido sobre isso...)

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 17:00, jvrs disse:

Exatamente, basta realmente comer e não se preocupar com KCAL, so come de verdade, de preferencias comidas com alto teor calorico. 50 kg so de comer descentemente já muda, sem pilha com pesar.

Pois é, eu imagino/imaginava que eu comia bem, no caso bastante. E acredito que possa até realmente ser o caso, porém é o comer bem uma vez no dia e eu fico restante muito suave sem me alimentar novamente, como por exemplo, almoçar reforçado maximo no horario de 12:00 - 12:30, numas 15/16h um café normal (café, 2 pão e alguma fruta), e volto a comer lá para as 20/21h...

Link para o comentário

Em 30/10/2024 em 08:38, lorenzo_EP disse:

O problema é que ele já acredita que come muito, e não vai mudar isso sem ver em números.

Então kkk, eu comprei as balança e confesso que a para me pesar é a que mais me pega, de me deixar animado no caso. Eu gosto de vê que esteja acontecendo realmente uma mudança, poder observar isso. Por isso que o ter um "numero de kcal" e chegar/passar ele me anima. 

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 13:38, miraklz disse:

Terapia em andamento, e nunca deixei de fazer desde jovem Lorenzo, obrigado pela recomendação, já entrei em contato com o Cadu!

Continue com seu tratamento, se achar necessário, até troque de terapeuta ou tenha a ajuda de mais, se possível. Agora que vai procurar um nutricionista, a parte da sua dieta poderá ser melhor acompanhada. Se possível, busque a ajuda de um endócrino.

E pra finalizar, vou te dizer o mais importante, vc precisa preencher o vazio que tem dentro de vc, e isso, só Jesus pode fazer! Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...