Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Voltando a treinar com Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Em 29/10/2024 em 14:26, Polaco88 disse:

Cara, não faz sentido … se tá comendo direito, treinando … tem que subir o peso 

se não tá subindo eh pq não tá comendo o suficiente… 

Pois então, eu tenho me forçado a comer mesmo... percebi já que eu me sinto "cheio" muito rapido, as vezes eu faço um almoço bolado, como bastante, porém fico por muitas horas sem comer mais nada... e bem ai que entrava o cobavital, onde me ajudava nesse processo, porém o efeito de sono/exaustão que me dava ficava simplesmente impossível de fazer qualquer coisa, ao ponto de afetar no dia-a-dia e no trabalho etc... Mas bem, tenho comido até o ponto de basicamente me dar ansia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2024 em 14:37, miraklz disse:

Pois então, eu tenho me forçado a comer mesmo... percebi já que eu me sinto "cheio" muito rapido, as vezes eu faço um almoço bolado, como bastante, porém fico por muitas horas sem comer mais nada... e bem ai que entrava o cobavital, onde me ajudava nesse processo, porém o efeito de sono/exaustão que me dava ficava simplesmente impossível de fazer qualquer coisa, ao ponto de afetar no dia-a-dia e no trabalho etc... Mas bem, tenho comido até o ponto de basicamente me dar ansia.

Sem pesar/registrar comida, tu nunca vai saber se tá realmente comendo o suficiente. E velho, na boa, com teu peso, tu não precisa de nenhum medicamento pra te ajudar a comer (e muito menos hormônios, pelo amor de deus..). Imagino que com 2500kcal (que não é nada) tu ganha peso.

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 15:02, lorenzo_EP disse:

Sem pesar/registrar comida, tu nunca vai saber se tá realmente comendo o suficiente. E velho, na boa, com teu peso, tu não precisa de nenhum medicamento pra te ajudar a comer (e muito menos hormônios, pelo amor de deus..). Imagino que com 2500kcal (que não é nada) tu ganha peso.

Pois então Lorenzo, comprei agora para ter esse controle certinho, para pesar o que eu vou comer e uma pra me pesar mesmo... Vou me programar lá com o rapaz, e ingerir certinho essas 2500kcal+ p/dia etc. Confesso que a parte ali dos hormônios me deu uma pegada por conta de claro, ser leigo nessa area e não saber se é um fato o que foi dito, de que seria mais rapido todo esse processo e me ajudaria.

Obrigado pela dica Lorenzo! 

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 15:37, Super Ogro disse:

Tu é um homem de quase 1,80 e menos de 50 kg. Se confirma que já fez exames e descartou problemas metabólicos, então o lance é o que o problema é realmente teu apetite, então não dá pra se guiar por ele. Monta uma dieta certinho com 5 refeições, capricha em alimentos densos em calorias tipo no macarrão, pão, azeite de oliva, carnes, ovos, abacate, pasta de amendoim, etc. Com isso dá pra fazer pratos com pouco volume e 400 ~ 600 kcal (começa com menos e vai subindo conforme ganhar peso) fácil, e mandando 5 desses por dia tu chega nos 70 até o final do ano que vem.

Pois então.. essa questão da saude e exames etc, chegou tão ao extremo em mim que eu fiz até ums teste *a mais (Editei e preferi remover o comentário anterior) de tudo mais um pouco, realmente seguindo as questão de exames etc eu estou 100%, nada fora do normal, eu estou devendo uma consulta de fato com um Endocrinologia, para vê se não tenho algo como hipertireoidismo, no mais tenho um metabolismo acelerado. E referente a sua dica da dieta, pode ter certeza que está anotado, vou me planejar certinho e encontrar alguém para me auxiliar nisso! 

E sobre ali até os 70, mano... isso é literalmente um sonho na minha vida, durante todos esses meus 23 anos ai de tentando de tudo eu nunca nem cheguei perto dos 60 kkk... E por isso que também iniciei esse topico falando do Enantato e a dianabol, já que me foi dito e me caiu como uma solução milagrosa para os meus problemas! 

Obrigado!

Editado por miraklz
Link para o comentário

Cara, uma dica de algo que funcionou comigo, faça alimentações liquidas com coisas saudaveis, bata frutas e leite com granola, aveia ou amendoim e você vai facilitar o consumo de calorias, pelo menos enquanto você não tem apetite pra comer muito

Link para o comentário

Olha se usar os hormonios e não acertar a alimentação, vai ter um resultado pífio. 
Como todos ai ja falaram, vc precisa corrigir sua alimentação e certamente não tentou de tudo pq não tem conhecimento pra isso, nem pesando os alimentos vc estava. 

Então poe a cabeça no lugar e pague um nutricionista pra te ajudar a regular sua alimentação e buscar estratégias de conseguir comer a quantidade adequada que vai dar certo! Não mexa com hormonio agora, confie na nutrição.

Boa sorte! 

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 16:14, DiogoLacerda disse:

Cara, uma dica de algo que funcionou comigo, faça alimentações liquidas com coisas saudaveis, bata frutas e leite com granola, aveia ou amendoim e você vai facilitar o consumo de calorias, pelo menos enquanto você não tem apetite pra comer muito

Anotado Diogo, vou fazer isso até para fazer nos intervalos etc, acaba ficando mais fácil para mim! 

Obrigado! 

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 16:24, Gymrat Focado disse:

Olha se usar os hormonios e não acertar a alimentação, vai ter um resultado pífio. 
Como todos ai ja falaram, vc precisa corrigir sua alimentação e certamente não tentou de tudo pq não tem conhecimento pra isso, nem pesando os alimentos vc estava. 

Então poe a cabeça no lugar e pague um nutricionista pra te ajudar a regular sua alimentação e buscar estratégias de conseguir comer a quantidade adequada que vai dar certo! Não mexa com hormonio agora, confie na nutrição.

Boa sorte! 

Show, vou fazer justamente isso, conforme você disse e as outras pessoas que dedicaram um tempinho pra me ajudar. Por hora vou buscar ali regular a minha alimentação e seguir uma dieta certinho, afinal de fato eu como e como, porém não é o suficiente, no caso de eu achar que estou comendo demais porém não é uma verdade. Entrei em contato com um rapaz citado anteriormente, espero que as coisas deem certo, li bastante e nesse periodo de estudar sobre também, dar mais importancia para um assunto que de fato é importante para mim kkk

Obrigado amigo!

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 16:32, miraklz disse:

Anotado Diogo, vou fazer isso até para fazer nos intervalos etc, acaba ficando mais fácil para mim! 

Obrigado! 

Só não faça próximo de outra refeição (como o almoço), se não você não vai conseguir comer

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...