Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Voltando a treinar com Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Bem gente, honestamente não soube como por um titulo chamativo ou mais explicativo por assim dizer, preciso de ajuda.

Tenho uma relação um tanto quanto complicada em relação ao meu corpo, e pra ser mais direito eu quero ENGORDAR, porém meu caso acredito que seja um pouco fora da curva.

Tenho 23 anos, 1,76m e 47kg.
Sou EXTREMAMENTE magro desde de que me entendo por gente, desde muito novo fui para diversos nutricionistas, uma cacetada de exames e bem, nada deu muito certo, recentemente botei na cabeça que dana-se, vou voltar e pegar 100% firma na academia porém com um "burst" e foi assim que conheci um rapaz que é consultor, etc. No resumo, me foi recomendado tomar Enantato e Dianabol para dar o start, não sei a questão de ML`s ou mg`s que serão utilizado inicialmente, apenas que tudo será em dose reduzida (estou no inicio da conversa ali etc) porém acabei descobrindo o forum aqui e gostaria de saber da opinião de vocês ou slá, qlqr coisa que possa me ajudar nesse sentido.

Provavelmente estou escrevendo isso na categoria errado, não sei exatamente, mas enfim gente... eu tenho sérios problemas quando se trata de mim e ao meu corpo, já me causou muitos problemas e o que me acarreta no hoje sendo uma pessoa bem isolada e deprimida.

Obrigado desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/10/2024 em 11:53, Bruuninho disse:

Isso é um dos maiores absurdos que vi nesse fórum desde 2011.

Antes de comentar, como estão seus exames e por quais motivos nada deu certo?

kkk, pois é... já imaginava algo do tipo, meu caso é realmente algo esquisito, enfim. 
Meus exames tão tudo em dia e estou 100% fiz de tudo e mais um pouco, não tenho aqui os dados no momento para comentar certinho igual eu vi em outros post`s etc, mas saiba que por incrível que pareça eu estou saudável. Referente ao motivo, muito disso, obviamente vai por minha culpa, infelizmente foi ter algum tempo realmente para cuidar de mim agora, tive uma depressão bem severa, me tratei, muita terapia etc e hoje posso dizer que me conformo assim comigo mesmo, apesar de me "aceitar" ainda fica bem complicado quando vai ao externo por assim dizer kkk muito julgamento, olhares etc, afinal realmente, eu sou quase um slenderman

Link para o comentário

Em 29/10/2024 em 11:55, GordãoLanches disse:

Pra não ficar grande demais né?

Posta a dieta.

kkkkkk olha honestamente eu não faço ideia, eu mesmo questionei se era realmente necessario o uso, e me foi dito que seria utilizado em baixa quantidade etc, acredito que por conta de eu também ter dito uma postura meio "mano, eu quero engordar urgentemente, já vou pegar firme na acad mas queria um a mais", talvez tenha chegado nisso, e por eu ser realmente leigo nesse quesito, resolvi abrir um topic referente a isso. Sobre a dieta, eu ainda não recebi, assim que eu receber eu posso lhe encaminhar no private ou por aqui mesmo, caso não for incomodo, obrigado! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...