Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TGO e TGP com uso de Testo ou derivados

Posts Recomendados

Pedindo uma luz de alguém que possa ajudar.

Treino já faz uns 2 anos e fiz somente 3 ciclos, nunca passei de 1G de droga e exames sempre em dia com níveis normais ou pouca coisa alterado)

TGO e TGP nunca passaram do nível de 40-60 (Exame de referência 01/2023)

Após isso fiz uso contínuo de Durateston 250mg 1x por semana apenas para manter o shape, parei por um tempo a musculação e continuei a fazer reposição normalmente com 250mg a cada 10-15 dias e no fim do ano passado cortei completamente os esteroides.

Resolvi então voltar novamente esse mês em 2024 e fui atrás de um consultório para fazer hemograma completo, etc. 

Todos ficaram dentro de sua referência, tudo certo, com exceção do TGP e TGO e Creatina Fosfoquinase.

Meu TGO está em 642u/l.

Meu TGP está em 267u/l.

Minha Creatina Fosfoquinase deu superior a 22.000 (não sei se isso é algo preocupante).

OBS: Todos os testes para hepatite deram negativo.

No tempo parado sem a utilização, continuava com a dieta para evitar perdas significativas mas o BF acabou subindo um pouco.

Tive que fazer tratamento para dermatite também com fluconazol por cerca de 2 meses.

Suspeitei que o médico queria arrancar dinheiro inicialmente de mim, pois, me receitou 4 aplicações de NAC, 1x a cada 15 dias supostamente para fazer o fígado regenerar mais rapidamente e HCG por conta da testo "baixa" que estava em 377 sendo que meu eixo nem inibido está.

Vou ir fazer algumas tomografias para investigar melhor o caso, mas vocês acham alta a probabilidade do médico ser um charlatão querendo me roubar dinheiro com um possível erro de laboratório? Quando vi os níveis tão altos, 10 vezes a mais que o de referência, tomei um puta susto e quase cogitei tomar as aplicações que ele me recomendou.

Nem quando eu cheguei a utilizar orais como stano ou até mesmo oxan, os níveis chegaram tão altos.

Dúvidas

1. Qual o provável motivo de TGP mais alto?

2. Oque posso fazer para controlar isso?

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...