FatBoySlin 10 Postado Outubro 29, 2024 às 00:14 Postado Outubro 29, 2024 às 00:14 Boa noite. Estava usando enantato da nextpharmaceutics 300mg/ml. Fui hj fazer a aplicação semanal e pedi para o cara da farmácia ver qnt tinha no bujão ainda. E sei la pq motivo tinha 1,7ml... Achei estranho pq todas as aplicações foram de 1ml, em algum momento aplicaram 0,3 ml a mais ou o bujão veio a menos. Enfim, toquei o fod**** e apliquei 1,7ml no deltoide que é onde to fazendo as aplicações. Qnd disse que iria fazer outro pedido, o cara me ofereceu a dura da aspen sem receita $60,00 comprei 01 para aplicar semana que vem... Vou ver qual vai ser. As perguntas são: Tem problema em trocar o enantato pela dura? Pode manter a aplicação semanal normal? E como saber se essa dura da aspen é original? fabricação dela é de 2024, raspei a parte metálica e td ok... Maaaaaas, lembro que tava rolando uns lotes falsos... Valeu pela ajuda, rapaziada. Abs
Vitor_TW 8.304 Postado Outubro 29, 2024 às 00:23 Postado Outubro 29, 2024 às 00:23 Em 28/10/2024 em 21:14, FatBoySlin disse: Boa noite. Estava usando enantato da nextpharmaceutics 300mg/ml. Fui hj fazer a aplicação semanal e pedi para o cara da farmácia ver qnt tinha no bujão ainda. E sei la pq motivo tinha 1,7ml... Achei estranho pq todas as aplicações foram de 1ml, em algum momento aplicaram 0,3 ml a mais ou o bujão veio a menos. Enfim, toquei o fod**** e apliquei 1,7ml no deltoide que é onde to fazendo as aplicações. Qnd disse que iria fazer outro pedido, o cara me ofereceu a dura da aspen sem receita $60,00 comprei 01 para aplicar semana que vem... Vou ver qual vai ser. As perguntas são: Tem problema em trocar o enantato pela dura? Pode manter a aplicação semanal normal? E como saber se essa dura da aspen é original? fabricação dela é de 2024, raspei a parte metálica e td ok... Maaaaaas, lembro que tava rolando uns lotes falsos... Valeu pela ajuda, rapaziada. Abs Pra ter certeza se eh original mesmo, como ja tem testo empilhada no corpo seria fazer exame de testo total daqui 1 mês. (Considerando que a testo que vc usa agora eh boa.) Problema em trocar não tem, ambas são testo, muda os esteres. Da pra aplicar 1 vez por semana sim, mas o empilhamento será menor que do enantato. Diferença significativa não haverá. T. Wall e tmz reagiu a isso 2
Stein 6.111 Postado Outubro 29, 2024 às 11:32 Postado Outubro 29, 2024 às 11:32 Em 28/10/2024 em 21:14, FatBoySlin disse: o cara me ofereceu a dura da aspen sem receita testo é testo testo sem receita é under, e a chance dessa aí ser falsa é enorme tmz reagiu a isso 1
tmz 8.761 Postado Outubro 29, 2024 às 12:37 Postado Outubro 29, 2024 às 12:37 Dura Aspen sem receita é mais arriscado que droga under, rs. Quem dera fosse fácil desviar testo pra vender de forma clandestina. T. Wall e Stein reagiu a isso 1 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora