Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Enantato por Durateston

Posts Recomendados

Boa noite. 

Estava usando enantato da nextpharmaceutics 300mg/ml. Fui hj fazer a aplicação semanal e pedi para o cara da farmácia ver qnt tinha no bujão ainda. E sei la pq motivo tinha 1,7ml... 

Achei estranho pq todas as aplicações foram de 1ml, em algum momento aplicaram 0,3 ml a mais ou o bujão veio a menos. Enfim, toquei o fod**** e apliquei 1,7ml no deltoide que é onde to fazendo as aplicações. 

Qnd disse que iria fazer outro pedido, o cara me ofereceu a dura da aspen sem receita $60,00 comprei 01 para aplicar semana que vem... Vou ver qual vai ser. 

As perguntas são: Tem problema em trocar o enantato pela dura? Pode manter a aplicação semanal normal? E como saber se essa dura da aspen é original? fabricação dela é de 2024, raspei a parte metálica e td ok... Maaaaaas, lembro que tava rolando uns lotes falsos... 

Valeu pela ajuda, rapaziada. 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2024 em 21:14, FatBoySlin disse:

Boa noite. 

Estava usando enantato da nextpharmaceutics 300mg/ml. Fui hj fazer a aplicação semanal e pedi para o cara da farmácia ver qnt tinha no bujão ainda. E sei la pq motivo tinha 1,7ml... 

Achei estranho pq todas as aplicações foram de 1ml, em algum momento aplicaram 0,3 ml a mais ou o bujão veio a menos. Enfim, toquei o fod**** e apliquei 1,7ml no deltoide que é onde to fazendo as aplicações. 

Qnd disse que iria fazer outro pedido, o cara me ofereceu a dura da aspen sem receita $60,00 comprei 01 para aplicar semana que vem... Vou ver qual vai ser. 

As perguntas são: Tem problema em trocar o enantato pela dura? Pode manter a aplicação semanal normal? E como saber se essa dura da aspen é original? fabricação dela é de 2024, raspei a parte metálica e td ok... Maaaaaas, lembro que tava rolando uns lotes falsos... 

Valeu pela ajuda, rapaziada. 

Abs

Pra ter certeza se eh original mesmo, como ja tem testo empilhada no corpo seria fazer exame de testo total daqui 1 mês. (Considerando que a testo que vc usa agora eh boa.)

Problema em trocar não tem, ambas são testo, muda os esteres.

Da pra aplicar 1 vez por semana sim, mas o empilhamento será menor que do enantato. Diferença significativa não haverá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...