Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de treino

Tiagott

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/10/2024 em 21:22, Tiagott disse:

Po amigão, obrigado. Mas eu quero realmente aprender e não ser refém de ficha ou de coachs do caralho. 

Amigo, vou te dar uma dica.

Acompanhe o fórum e perceba que o pessoal com conhecimento geralmente tem links em suas assinaturas que levam para posts ricos em conteúdo. Em vários tópicos do fórum também são linkados posts com informações abundantes. Em alguns, você encontrará até citações de autores que valem a pena serem lidos.

Fazer pesquisa é um processo. Não tente encurtar etapas.

No momento, você é um iniciante, e não há problema algum nisso. Reconheça que, agora, você ainda não tem conhecimento para montar o próprio treino.

O Lorenzo te passou uma ficha fantástica para iniciantes, e você deu uma resposta que foi, no mínimo, desrespeitosa com alguém que quer te ajudar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2024 em 20:50, Tiagott disse:

Eu queria aprender a montar um protocolo de treinamento, estou estagnado a algum tempo. Alguma recomendação de ebooks ou algo do tipo?

• Metodos De Treinamento Para Forca E Hipertrofia - Belmiro deSalles

• D-load Podcast

Em 28/10/2024 em 21:22, Tiagott disse:

Po amigão, obrigado. Mas eu quero realmente aprender e não ser refém de ficha ou de coachs do caralho. 

Um coach do caralho ensina vc a usar o pinto? 🤨

Aprendizado é um processo, nada melhor do que experimentar o que já existe enquanto aprende e adapta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...