Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Em 28/10/2024 em 20:58, Vitor_Maromba disse:

Da uma lida nesse link, tem muita informação agrupada:

Obrigado de verdade, mano! Agradeço por entender e  ajudar, mesmo que eu seja ignorante no assunto. Parece que o pessoal daqui não quer raciocinar e perceber que minha decisão já está tomada; só estou buscando orientação. Só porque tirei minhas dúvidas de forma um ignorante e confusa, estão querendo me fazer de idiota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2024 em 21:54, Limaaa disse:

Obrigado de verdade, mano! Agradeço por entender e  ajudar, mesmo que eu seja ignorante no assunto. Parece que o pessoal daqui não quer raciocinar e perceber que minha decisão já está tomada; só estou buscando orientação. Só porque tirei minhas dúvidas de forma um ignorante e confusa, estão querendo me fazer de idiota.

As críticas fazem parte da vida. Tem algumas pessoas que reagem muito mal, tem outras que pegam os pontos que as interessam e as fazem melhorar e usam.

Não podemos controlar os outros, podemos nos controlar.

Da uma lida com calma, tem bastante coisa naquele tópico e outros links, depois vc volta nesse post e vai amadurecendo a ideia, as dúvidas, e como fazer.

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 18:51, Limaaa disse:

Boa noite, pessoal, estou atrás de iniciar meu primeiro ciclo, porém estou um pouco perdido, tenho 20 anos, treino a 4 anos, estou com 80kg, 1,80m e 14% de bf. Estou querendo começar meu primeiro ciclo com Enantato de testosterona, tomando 1ml por semana, ainda não iniciei e ja marquei um endocrinologista.
Estou consumindo bastante conteúdo sobre o assunto. Gostaria de receber mais uma luz, por exemplo: imagino que vou usar 1ml por semana, por 6 semanas, porém, após isso, não sei oque devo fazer no tpc. Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo (imagino que um nutrologo), 
ver minhas taxas quinzenalmente para evitar complicações e recomendar remedios para combater possiveis colaterais (caso apareçam) ou alguma informação importante que vocês tenham que possa me ajudar nessa jornada, estou de mente aberta. Desde já obrigado.

pense bem amigo, eu com 25 anos fiz um ciclo de dura+stano tava indo tudo bem e do nada ginecomastia, pare pense bem, leia estude faça exames.

Link para o comentário

ainda não iniciei e ja marquei um endocrinologista.

se com 20 anos um "médico" te passar testo sem que tenha nenhum problema hormonal ele já esta fazendo errado 

com essa idade, vc tem que trabalhar dieta e treino 

acredite, tem muito que aprender ainda 

é o que sempre digo a todos meus alunos, todo mundo pensa que sabe comer, e principalmente treinar, até ver como é de verdade 

abraço

Link para o comentário

Acho que isso é bem individual, eu fiz o mesmo, usei com 20 anos(estou há 1 ano usando 250mg de enantato) até então não tive nenhum colateral nem nada do tipo, porém como disse em um tópico que fiz, nesse 1 ano, não fiz dieta(coisa mais idiota possivel) e como tu disse que não quer ficar ''grandão'', estou com o pessoal ai, não tem pq usar meu mano, tpc é zuado

Link para o comentário

Boa noite, pessoal, estou atrás de iniciar meu primeiro ciclo, porém estou um pouco perdido, tenho 20 anos, treino a 4 anos, estou com 80kg, 1,80m e 14% de bf. Estou querendo começar meu primeiro ciclo com Enantato de testosterona, tomando 1ml por semana, ainda não iniciei e ja marquei um endocrinologista.
Estou consumindo bastante conteúdo sobre o assunto. Gostaria de receber mais uma luz, por exemplo: imagino que vou usar 1ml por semana, por 6 semanas, porém, após isso, não sei oque devo fazer no tpc. Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo (imagino que um nutrologo), 
ver minhas taxas quinzenalmente para evitar complicações e recomendar remedios para combater possiveis colaterais (caso apareçam) ou alguma informação importante que vocês tenham que possa me ajudar nessa jornada, estou de mente aberta. Desde já obrigado.

Se com 20 anos sua decisão de iniciar esta tomada nao sou eu que irei fazer você mudar de ideia, mas pense bem nos prós e contras que isso ira ocasionar na sua vida.

Hoje em dia ficar fazendo Ciclo e TPC é uma furada, você com ciclos de 8 a 10 semanas consegue poucos ganhos e quase tudo é perdido quando para de usar o hormonio, mesmo uma TPC bem feita não segura quase nada. Alem de que sua testo natural quase nunca volta ao que era antes de iniciar nessa vida.

Por qual motivo ,com 20 anos, você ira ferrar seu eixo as vezes pra vida toda , pra não ter ganho algum com apenas 1 ciclo de 2 a 3 meses??? E correndo risco de ao parar de usar demorar um tempão até voltar sua produçao natural , deixando vc sem libido, sem vontade de treinar e varios outros possiveis colaterias que pode vir junto.

Se mesmo assim for querer entrar nesse mundo , meu unico conselho seria fazer Blast e Cruise...Começa com 1ml mesmo de Enantato dividido em 2x na semana...e mantem apenas isso por pelo menos uns 3 meses , se tudo estiver bem vc inclui Deca ou Masteron ou Hemogenin por algumas semanas e depois volta a usar apenas a TESTO.

Boa sorte!! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...