Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Enantato de Testosterona

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal, estou atrás de iniciar meu primeiro ciclo, porém estou um pouco perdido, tenho 20 anos, treino a 4 anos, estou com 80kg, 1,80m e 14% de bf. Estou querendo começar meu primeiro ciclo com Enantato de testosterona, tomando 1ml por semana, ainda não iniciei e ja marquei um endocrinologista.
Estou consumindo bastante conteúdo sobre o assunto. Gostaria de receber mais uma luz, por exemplo: imagino que vou usar 1ml por semana, por 6 semanas, porém, após isso, não sei oque devo fazer no tpc. Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo (imagino que um nutrologo), 
ver minhas taxas quinzenalmente para evitar complicações e recomendar remedios para combater possiveis colaterais (caso apareçam) ou alguma informação importante que vocês tenham que possa me ajudar nessa jornada, estou de mente aberta. Desde já obrigado.

Editado por Limaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2024 em 19:27, baguncinhanabolizado disse:

Parei de ler nisso aqui... 

Colega, estou aqui buscando instruções práticas e deixei claro que minha decisão de uso já está tomada. Se você não tem nada construtivo a acrescentar, recomendo direcionar seu tempo e energia para outras discussões, em vez de se prender a pontos irrelevantes.

Link para o comentário

250mg/semana durante 6 semanas não vai te proporcionar nada cara, talvez baixar o BF e segurar a qualidade. Ciclo é ganhar pra perder logo em seguida.

Em 28/10/2024 em 18:51, Limaaa disse:

Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo (imagino que um nutrologo)

Se achar um bom, ok. Não é nada fácil.

evitar complicações e recomendar remedios para combater possiveis colaterais (caso apareçam)

Todo protocolo você começa com TUDO, os hormônios pro período todo assim como os protetores. Não usou? Guarda pro próximo, melhor ter em mãos do que correr atrás do prejuízo depois, tem que sair com a lista de compras inteira.

O que não falta é conteúdo sobre drogas e TPC: https://www.hipertrofia.org/forum/?forumId=33

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 20:14, GordãoLanches disse:

250mg/semana durante 6 semanas não vai te proporcionar nada cara, talvez baixar o BF e segurar a qualidade. Ciclo é ganhar pra perder logo em seguida.

Se achar um bom, ok. Não é nada fácil.

Todo protocolo você começa com TUDO, os hormônios pro período todo assim como os protetores. Não usou? Guarda pro próximo, melhor ter em mãos do que correr atrás do prejuízo depois, tem que sair com a lista de compras inteira.

O que não falta é conteúdo sobre drogas e TPC: https://www.hipertrofia.org/forum/?forumId=33

Valeu pela dica e pelo link. Serio que essa quantidade durante esse periodo de tempo não proporciona nada? eu peguei como base um amigo meu que faz isso e ganhou 6/8kg seco em 1 mês, na minha cabeça fazia sentido esse tempo, depois o tpc, depois retomar. Não estou buscando uma dosagem e um fisico exagerado. Ainda estou estudando e apredendo sobre antes de começar, todo mundo tem seu ponto de largada. Vou nesse link atrás de entender melhor porque isso não funciona. Obrigado pela resposta.

Editado por Limaaa
Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 20:25, Limaaa disse:

isso e ganhou 6/8kg seco em 1 mês

Ganhou água. Nada acontece em 30 dias, no máximo dá pra emagrecer 1 ou 2 kg.

Se tu tem pressa por resultados (deve ter, 20 anos e querendo foder teus hormônios), vai te frustrar.

Link para o comentário

Boa noite, pessoal, estou atrás de iniciar meu primeiro ciclo, porém estou um pouco perdido, tenho 20 anos, treino a 4 anos, estou com 80kg, 1,80m e 14% de bf. Estou querendo começar meu primeiro ciclo com Enantato de testosterona, tomando 1ml por semana, ainda não iniciei e ja marquei um endocrinologista.
Estou consumindo bastante conteúdo sobre o assunto. Gostaria de receber mais uma luz, por exemplo: imagino que vou usar 1ml por semana, por 6 semanas, porém, após isso, não sei oque devo fazer no tpc. Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo (imagino que um nutrologo), 
ver minhas taxas quinzenalmente para evitar complicações e recomendar remedios para combater possiveis colaterais (caso apareçam) ou alguma informação importante que vocês tenham que possa me ajudar nessa jornada, estou de mente aberta. Desde já obrigado.

Da uma lida nesse link, tem muita informação agrupada:

Link para o comentário

ja marquei um endocrinologista

Queria saber qual médico devo procurar para organizar bem meu ciclo

????

Em 28/10/2024 em 20:58, Vitor_Maromba disse:

imagino que um nutrologo

estou um pouco perdido

Tá muito perdido, tem que procurar um treinador/personal e um Nutri, porque desses 4 anos com certeza não treinou bem e nem fez dieta que são o minimo.

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 20:41, lorenzo_EP disse:

Ganhou água. Nada acontece em 30 dias, no máximo dá pra emagrecer 1 ou 2 kg.

Se tu tem pressa por resultados (deve ter, 20 anos e querendo foder teus hormônios), vai te frustrar.

Muito obrigado pela sua visão, mas não estou falando que esse é meu objetivo, pelo contrario, que ir com a maior calma possivel, mas quero sim o resultado rapido. Não foi só agua, se eu tivesse acesso as agora aqui eu te mandaria

Link para o comentário

Em 28/10/2024 em 21:00, Oliveiralan disse:

????

Tá muito perdido, tem que procurar um treinador/personal e um Nutri, porque desses 4 anos com certeza não treinou bem e nem fez dieta que são o minimo.

Realmente, desses 4 anos, somente uns 2.5 foram com total seriedade nos treinos e na dieta, mas não entendi oque minha falta de conhecimento sobre esteroides e anabolizantes tem a ver com meus resultados naturais. Tudo que fiz natural fiz bem feito, ao contrário de muitos na comunidade que recorrem a anabolizantes. Não consegui colocar na foto de perfil, hospedei em um site a foto do meu shape atual (natural): https://ibb.co/jMDmRvP. A iluminação e o ângulo favorecem, mas a visão geral é essa mesmo...

Editado por Limaaa
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...