Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Primobolan

Posts Recomendados

Olá... Vou iniciar com a primobolan injetável, gostaria de um ciclo top, treino 5x na semana, já fiz uso de outros anabolizantes, quero da uma secada para maior definição. Me ajudem por favor. Faço dieta e cardio 3 x por semana. 

Editado por gizely freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2024 em 16:25, gizely freire disse:

Olá... Vou iniciar com a primobolan injetável, gostaria de um ciclo top, treino 5x na semana, já fiz uso de outros anabolizantes, quero da uma secada para maior definição. Me ajudem por favor. Faço dieta e cardio 3 x por semana. 

Esteroides pioram sensibilidade insulinica em mulheres o que pode dificultar ainda mais o seu processo de emagrecimento.

O uso de hormonios em mulheres demanda bastante atenção tanto em colaterais quanto para se ter resultados.

Aqui ninguém vai montar um protocolo pra você, mas tem material de sobra no forum pra você montar o protocolo os usuários te auxiliarem com correções.

Uma coisa é fato, primobolan é uma droga bem cara, você não vai encontrar primo legitima por menos de 700-900 reais o vial de 10ml, e ainda assim corre o risco, pra mulher usar injetável tem que ter uma fonte de EXTREMA confiança.

Se estiver magra buscando definição, esteroides usados da maneira correta irão te ajudar, se estiver acima do peso esquece, melhor trabalhar com inibidores de apetite ou termogenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...